6 dez 2020 | Lifestyle
A pedidos dos clientes mais fiéis, o tradicional grupo Vignoli elaborou uma ação especial para variar o paladar: todo mês, um novo sabor de pizza com a mesma média de preço. A iniciativa começou em novembro, com a pizza de salmão com cream cheese. “Resolvemos fazer um mês para testar e o sucesso foi tão acima das expectativas que a ideia vai virar uma campanha fixa. Todo mês, iremos lançar sabores diferentes, dos básicos aos mais exóticos”, conta Júlio Bezerra, um dos sócios do Vignoli.
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Em dezembro, a pizza de lombinho com alho poró entra para o menu especial, com tomate, mussarela, lombinho, cream cheese e crispy de alho poró. Os sabores elaborados para a ação têm o preço de R$ 64,90. Para Júlio Bezerra, além de trazer um sabor inédito, com insumos de excelente qualidade, a pizza do mês também tem um ótimo custo benefício para os clientes.
Com a proposta de trazer novos sabores e combinações, a escolha da pizza do mês fica a cargo do chef do Vignoli. “Nosso chef sempre cria e traz novidades para os sócios testarem. No primeiro mês, iniciamos com uma pizza que há tempos estava na nossa gaveta. Outra proposta é que, além dos sabores pré-selecionados, tenha também pizza temática conforme as festividades do mês, como São João, Páscoa e Natal“, comenta Júlio.
As pizzas da campanha têm a rotatividade de um mês, contudo, o sócio Júlio Bezerra garante que, conforme o sucesso, o sabor mensal pode integrar o menu principal do Vignoli. “Se for como o sabor de novembro, que teve um sucesso estrondoso, ela pode continuar no cardápio. A proposta é que, a cada quatro meses, as pizzas mais vendidas no período devem ser incorporadas no cardápio”, aponta.
Além de levar novos sabores para as mesas dos clientes, a campanha do Vignoli pretende também ser uma ação em prol do social. “Estamos conversando com algumas entidades para que parte da arrecadação da pizza do mês seja revertida em forma de ação para alguma instituição de caridade”, revela.