22 ago 2014 | Maximoda
A palestra de Denize Mattos, gerente de gestão da Farm, durante o MaxiModa 2014 tinha o pilar pra falar de relacionamento de cliente com marca, mas a palestrante deixou bem claro que um dos principais focos das empresas deve ser o relacionamento interno, entre os próprios funcionários. Departamentos isolados não funcionam. A ideia é que eles se complementem, que eles conversem entre si. “Toda pessoa deve se sentir necessária dentro da empresa”.
Não dá pra falar da Farm sem comentar sua relação quase que íntima com as meninas que acompanham seu lifestyle . Denize é responsável por fidelizar cada dia mais essas seguidoras de uma forma que a emoção nunca seja deixada de lado. “Se você criar um caso de amor com seu cliente, ele mesmo vai fazer sua publicidade”. Essa frase de Philip Kotler resume bem essa relação.
Transforme seu produto em desejo, crie uma essência e a mantenha sempre. Assim seu cliente se tornará fiel e a informação será compartilhada. Essa corrente, a Farm tem feito sem precedentes. É simples: os clientes precisam estar alinhados com a marca. A ideia é colocar em prática.
Fotos@Davi Farias