Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Visual Merchandising: Camila Salek sensorial

22 ago 2014 | Maximoda

Por Lucas Magno

_MG_4621

Muito se fala em Visual Merchandising no mercado de moda atual, e muita gente ainda confunde o VM com o vitrinismo. Camila Salek, fundadora de uma das empresas mais eficazes quando se trata do assunto, a VIMER Experience Merchandising, que atende marcas como C&A, Marc Jacobs e Burberry, defende a ideia de que, mais do que montar uma vitrine bonita, o VM trata de absolutamente tudo o que chama a atenção do cliente, fazendo-o imergir no lifestyle da marca e, claro, transformando isso em dinheiro, vendas.

“Boa ideia só funciona quando é viável, quando vai pro varejo e vende”. Camila Salek foi incisiva na afirmação, porque, no fim, todos querem ter retorno financeiro. O VM é uma evolução do vitrinismo e faz com que as empresas olhem para as direções com o olhar exato de quem compra. A ideia de Camila Salek é contar histórias verdadeiras e proporcionar aos clientes diferentes experiências de consumo.

Visual Merchandising hoje precisa fazer parte do marketing das empresas e merece investimento fixo. Pra fechar, Camila não poderia deixar mensagem melhor: “O Visual Merchandising não tem fronteiras”.

_MG_4654

_MG_4581

Fotos@Davi Farias

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE