Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mônica Mendes e o poder do bom relacionamento

22 ago 2014 | Maximoda

Por Lucas Magno

_MG_4446_MG_4361-2

Meu foco sempre foi a qualidade, e não a quantidade”. Se você jogar o nome de Mônica Mendes no Google, certamente vai encontrar seu rosto estampado na lista das pessoas mais importantes e influentes da moda global, no site Business of Fashion. Há mais de 30 anos no mercado, Mônica foi uma das responsáveis pelo boom da butique brasileira Daslu no mundo. Boa contadora de histórias, a líder da empresa “Mônica Mendes Communications” tem clientes que passam por Hermès, Chanel e Prada.

Nós nos arriscamos a dizer que a profissional é a relações-públicas mais importante da moda nacional. “Minha principal função é levar a moda brasileira para o resto do mundo”. Além de tratar das grandes marcas internacionais no Brasil, ela leva labels nacionais para as cadernetas de jornalistas e formadores de opinião ao redor do globo. Foi o caso da Isolda, que Mônica apresentou para Suzy Menkes, hoje representante internacional da Vogue.

Talento, histórias pra contar e autenticidade. Mônica aposta nessa tríade pra fazer um trabalho que pode revolucionar o jeito com que o público enxerga sua marca ou seu trabalho. Outra dica importante de Mônica é fazer com que todas as empresas assistam, de fato, à forma como as pessoas consomem seus produtos. Esse será o momento de desenvolver uma estratégia de direções. Mônica Mendes é sofisticada, talentosa, criativa e sim, tem muita cara de pau. Afinal, ser RP é não ter vergonha de mostrar o que é bom.

_MG_4294-2

Fotos@Davi Farias

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE