7 set 2023 | Moda
O primeiro ponto físico foi em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo em NY
Após se consolidar como a maior marca de calçados da América Latina, a Arezzo expandiu os horizontes e iniciou nesta quarta-feira (6), a venda de seus produtos em mais de 200 pontos de vendas em 35 estados norte-americanos.
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O primeiro ponto físico foi em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Macy’s de Nova York, localizada na famosa Herald Square, na 34 avenida.
A marca terá uma pop-up store exclusiva com opções variadas dos clássicos da marca, como loafers, botas de cano alto, mary janes e saltos de bico fino.
“A internacionalização da Arezzo acontece no ano que completa 51 anos e reforça a relevância dessa marca pioneira e tão inovadora, que agora expande a atuação e se conecta com ainda mais mulheres pelo mundo”, diz Luciana Wodzik, diretora de marca da Arezzo.
A Arezzo chega ao mercado americano com preços competitivos, após uma estratégia e estudo de mercado. Com o posicionamento de uma marca que transcende gerações, as norte-americanas e todos os turistas que visitam a cidade, poderão encontrar os sapatos tanto na loja física quanto no e-commerce.