Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Cearense que criou look de Marquezine para Elle conta bastidores da produção

26 maio 2021 | Moda

Por Jacqueline Nóbrega

Look criado por Theresa e usado por Marquezine no ensaio de capa da Elle (Foto: Reprodução)

A designer cearense Theresa Montenegro é quem assina um dos looks usados por Bruna Marquezine no ensaio de capa da revista Elle de maio deste ano. O modelito, que foi confeccionado em tempo recorde, foi solicitado pela stylist de Marquezine, Rita Lazzarotti, que entrou em contato com ela e pediu o look, feito sob medida. “A Rita me passou todo o briefing da capa e como seria. Ela já tinha o look em mente e disse que na hora lembrou de mim. Fiquei extremamente feliz com essas palavras, pois é a consolidação do nosso trabalho”, disse Theresa ao Site MT.

LEIA MAIS >> Designer cearense desenvolve peças feitas à mão para nomes como Anitta e Luísa Sonza

Veja os looks que a gaúcha Julia Gama usou no Miss Universo 2020

O look foi feito em tempo recorde: 48 horas. O pedido, claro, foi um desafio. “Prezamos muito pela qualidade e acabamento. E isso requer cuidados e tempo. Eu estava em São Paulo e tive que administrar tudo de longe. O típico ‘quem vê close, não vê backstage’”. 

Theresa acompanhou a produção do look remotamente a partir de São Paulo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A publicação da Elle que traz a atriz na capa foi um marco, feita com impressão lenticular, e traz Bruna passando por um efeito de transformação, usando três looks diferentes que se alternam conforme o ângulo pelo qual é vista. Para a designer a cearense, ter uma artista do porte de Bruna usando uma criação dela também é um ponto importante da carreira.

Recentemente, ela assinou uma produção usada pela atriz Maísa em ensaio para a Lancôme. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Criada em Jaguaruana, no interior do Ceará, Theresa Montenegro iniciou a carreira trabalhando como modelo ainda na infância (Foto: Eri Nunes)

Theresa Montenegro é figura conhecida de celebridades nacionais. Recentemente, ela assinou uma produção usada pela atriz Maísa em ensaio para a Lancôme – produzido pela mesma stylitst de Bruna Marquezine. “Somos a única label brasileira a compor os looks da capa da Elle. Muita felicidade e responsabilidade de continuar o nosso propósito e de expandir a marca para o Brasil, para depois começar a pensar em passos internacionais pós-pandemia”, revelou ela. 

A cearense também adiantou com exclusividade que a marca vai passar por um reposicionamento e, a partir do próximo mês, será “mais madura e consciente”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE