logo

Cholet estreia em feira de NY e quer expandir presença internacional

Por Jacqueline Nóbrega
Cholet estreia em feira de NY e quer expandir presença internacional
A Cholet levou a coleção de inverno para apresentar na feira em Nova York

A Cholet, representada pela diretora de estilo Denise Sahd, participa de sua primeira feira internacional, a Coterie, que acontece em Nova York. A feira de moda iniciou na última terça-feira e segue até o dia 13 de fevereiro, em paralelo à disputada New York Fashion Week. “Já temos parceria com uma cliente de Miami há dois anos e a intenção com a participação na Coterie é expandir a marca no mercado americano e para o mundo”, disse Denise ao Site MT, diretamente de solo americano.

LEIA MAIS >> Cearense é selecionada em projeto de Ana Isabel Carvalho Pinto e Costanza Pascolato

Cearense aposta em marca de alta costura para bebês em São Paulo

A expectativa, com a participação no evento, é de um aumento de 5% no volume de vendas. Denise expõe na feira a coleção de inverno da marca. “Como o foco é exaltar a moda do Brasil e mostrar o DNA premium da Cholet como uma marca verdadeiramente brasileira, não sentimos a necessidade de criar uma coleção especial nesse momento”, justifica.

Denise Sahd representa a Cholet na Coterie

Com três lojas próprias, sendo duas em Fortaleza e uma no Recife, além de dois showroom, um em São Paulo e outro na Capital, as peças da Cholet também estão disponíveis em mais de 1.000 pontos de vendas no Brasil, através de multimarcas. Ainda assim, a marca pretender crescer ainda mais. “A Coterie é uma ótima oportunidade para alcançar novos patamares, apresentar a Cholet para outros mercados e se tornar referência global“, finaliza Denise.

Fotos: Divulgação

Veja também