Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Confira quatro brechós de luxo para seguir no Instagram

22 set 2021 | Moda

Por Redação

Garimpar peças selecionadas com um ótimo custo-benefício é um dos motivos que tornam os brechós tão populares. Cada loja – seja ela física ou online – tem um estilo para um nicho específico. Os brechós de luxo, aliás, fazem sucesso entre as influenciadoras e fashionistas pela exclusividade e facilidade de adquirir peças de grifes nacionais e internacionais por um preço diferenciado. O Site MT listou quatro perfis voltados para a categoria second hand luxury para você seguir nas redes sociais.

LEIA MAIS >> Brechós em Fortaleza: onde comprar online ou presencialmente

Quais cuidados devemos ter ao comprar peças de brechó

Gringa Vende (@gringavende)

O brechó é sediado em Fortaleza mas faz entregas para todo o país. Bolsas de alto luxo de grifes como Prada, Bottega, Dolce & Gabbana, Dior, Hermès e Louis Vuitton são o carro-chefe da Gringa Vende, que também investe em sapatos, lenços e joias. As peças têm curadoria da empresária alemã Karolina Stocklöw, Duda Cidrão e Maria Clara Quinderé. O atendimento aos clientes é feito diretamente no whatsapp e todos os produtos passam por um processo de avaliação da autenticação, limpeza e higienização.

Bolsa Stella McCartney (Foto: Reprodução/Instagram)
Espadrille Chanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Fashion Recycle (@fashion.recycle)

O e-commerce de peças de luxo novas e seminovas existe há sete anos e foi idealizado pelas amigas cearenses Bruna Nogueira e Livia Rolim. A variedade de marcas e acessórios é um dos atrativos da loja, que vende peças masculinas e femininas. No site, tem achados de Chanel, Yeezy, Alexandre Birman, Gucci, dentre outros.

Bolsa Dolce & Gabbana e sandália Chanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

Renovando o Luxo (@renovando_oluxo)

Natural de Florianópolis, a empresária Kamilla Agacci Boing criou a loja online no Instagram em 2014. Queridinho de celebridades como a modelo Ana Paula Siebert Justus e a influenciadora Mayara Castilho, o brechó oferece peças com preço até 70% mais baratos que o valor de lojas oficiais de grifes. A maior parte das vendas são para o estado de São Paulo, mas entregas são feitas para todo o Brasil.

Modelo Dolce & Gabbana (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

B.Luxo (@b.luxo)

Fundado em 2007 pelo casal Paula Rondon e Gil França, este é um dos mais brechós mais influentes do país. O espaço, que funciona com uma loja online e um endereço físico, foca no consumo consciente de peças vintage, a maioria delas garimpada na Europa e nos Estados Unidos. Além de roupas, o acervo conta com revistas, calçados, objetos e acessórios, muitos deles datados dos anos 1950 e 1960.

O brechó está localizado na Rua Augusta, 2294 – Sala 22 – Cerqueira César, em São Paulo.

Fotos: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE