logo

Dani Gondim assina coleção de roupas com proposta sustentável e inclusiva

Por Jacqueline Nóbrega
Dani Gondim assina coleção de roupas com proposta sustentável e inclusiva
Dani Gondim irá assinar três coleções em parceria com a marca Uau Conceito

No dia 11 de março, Dani Gondim lança sua primeira coleção de roupas desenvolvida com a Uau Conceito. A marca, forte no atacado, tenta crescer no varejo em parceria com a atriz e digital influencer cearense.

Dani, aliás, trouxe sua personalidade para as roupas. Engajada com ações sustentáveis, toda a coleção desenvolvida por ela terá etiqueta de semente. “A gente quis criar peças mais atemporais, que as pessoas conseguissem descontruir os looks para que elas possam utilizar por mais tempo e , claro, dar uma ressignificada nas peças”.

LEIA MAIS >> Gabriel Baquit se inspira no Ceará para criar moda

Designer cearense desenvolve peças feitas à mão para nomes como Anitta e Luísa Sonza

“Inovamos pois trouxemos peças plus size que vestem até o 48. A marca não tinha isso antes. Todo o lucro da coleção vai para o Resgate, um projeto social muito bacana”, completa ela, se referindo a comunidade terapêutica que atua na área da dependência química e meio ambiente.

No dia do lançamento da coleção, a cada uma peça vendida, cinco de valor proporcional serão doadas para o bazar do Instituto Povo do Mar (Ipom). “A gente trouxe dois institutos para crescerem junto com a marca, um ajudando ao outro para, assim, transformar mais vidas. Quanto mais vida conseguimos mudar, melhor. A gente tá tentando trazer mais sustentabilidade e inclusão para a Uau”, pontua Dani, destacando que as peças estarão disponíveis para varejo e atacado.

A atriz ainda adiantou que assinará mais duas coleções em parceria com a marca cearense. A próxima campanha, próximo mês, inclusive, será fotografada com mulheres de diferentes perfis.

Veja também