logo

Em casa, Anne Hathaway aposta em looks deslumbrantes para a estreia do novo filme

Por Redação
Em casa, Anne Hathaway aposta em looks deslumbrantes para a estreia do novo filme
A atriz celebrou em casa a estreia do filme "Locked Down" em grande estilo (Foto: Reprodução/Instagram)

Glamour e talento são os sobrenomes da atriz estadunidense Anne Hathaway, conhecida mundialmente por estrelar filmes como “O Diabo Veste Prada” e “Os Miseráveis”. Na última quinta-feira (14), a artista celebrou em casa a estreia do seu novo filme, “Locked Down”, e não abriu mão de vestir looks deslumbrantes, além de posar para fotos no próprio quintal.

LEIA MAIS >> Como montar looks usando o cinza e o amarelo da Pantone

‘Sex and the City’ terá nova temporada pela HBO; relembre momentos e looks icônicos da série

Três vestidos com muito brilho foram as escolhas da atriz para o lançamento do longa-metragem na HBO Max: um cobre Versace, um dourado Azzaro e outro azul Vivienne Westwood. Anne também apostou em make e penteado impecáveis. No quesito joias, a musa chegou a usar peças da designer brasileira Ana Khouri, combinadas com um dos looks. Todos os registros foram compartilhados no Instagram da diva.

Versace

Quem assinou o styling de Anne Hathaway para a sessão de fotos restrita foi a estilista Erin Walsh. No primeiro look apresentado, a atriz vestiu um ousado Versace, além de joias Melissa Kaye.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Azzaro

No segundo post, a artista surgiu com look deslumbrante da brand francesa Azzaro, que trouxe plissados em tons dourados. Lembrando que todos os cliques foram do fotógrafo Christian Högstedt.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vivienne Westwood

Já na terceira e última foto, Anne aparece com um vestido da marca britânica Vivienne Westwood, com a elegância e sofisticação de um modelo clássico. As sandálias são Dolce & Gabbana e, para finalizar, a atriz usou joias da brasileira Ana Khouri, designer que mora em Nova York.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o filme

O filme “Locked Down” é descrito como uma comédia romântica em um contexto de bloqueio pandêmico. Na produção, Anne Hathaway (Linda) e Chiwetel Ejiofor (Paxton) são um casal que decide se separar pouco antes da instauração de quarentena no Reino Unido, fazendo com que os dois fiquem presos em casa juntos durante a pandemia. Com crises, brigas e momentos cômicos, o casal monta um plano: roubar um diamante.

Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor estrelam “Locked Down” (Foto: Divulgação)

Os nomes por trás do filme também merecem destaque. O roteirista Stephen Knight é também o criador da famosa série de gângsters Peaky Blinders. Além disso, o diretor é Doug Liman, que também esteve a frente de “A Identidade Bourne” e do famoso “Sr. & Sra. Smith”.

“Locked Down” está disponível no streaming da HBO Max, serviço que ainda não chegou ao Brasil. A previsão é de que a produção também seja lançada nos cinemas do Reino Unido.

Veja também