logo
X

Ludmilla estreia novo uniforme da Seleção Brasileira de Futebol; veja cliques

Por Redação
Ludmilla estreia novo uniforme da Seleção Brasileira de Futebol; veja cliques
Styling de Ludmilla em "Rainha de Favela" é assinado por Rodrigo Polack. (Reprodução/Gente.IG)

A cantora carioca Ludmilla gravou nesta quinta-feira (5), no morro da Rocinha, no Rio de Janeiro, o videoclipe “Rainha da Favela”. Para o figurino, que é assinado pelo stylist Rodrigo Polack, a cantora apostou em uma novidade esportiva, a camisa da Seleção Brasileira de Futebol, que faz parte do uniforme oficina dos times masculinos e femininos, a informação foi divulgada com exclusividade pela Revista Glamour. 

LEIA MAIS >> ‘Ajudo muita gente a ter coragem de quebrar barreiras’, diz Iza em entrevista exclusiva ao Site MT

Luta antirracista é responsabilidade de todos, defende Preto Zezé 

Cantora é a primeira a usar o novo uniforme da Seleção Brasileira de Futebol. (Foto: Reprodução/Revista Glamour)

“Estou muito honrada em ser a primeira a usar esta camisa. Quando a Nike me deu essa moral, fiz questão de colocar no meu clipe”, disse a funkeira sobre ser a nova embaixadora da Nike no Brasil. 

(Foto: Reprodução/Revista Glamour)

Para que nenhuma imagem seja divulgada antes da hora, a cantora e os bailarinos utilizaram ponto eletrônico durante a gravação do clipe, que é uma homenagem a alguns nomes do funk nacional que vieram antes de Ludmilla como Tati QuebraBarraco, MC Carol, MC Kátia e Valesca Popozuda. O novo single está programado para ser lançado durante o Prêmio Multishow de Música Brasileira, no dia 11 de novembro.

“Esta música está guardada há um tempo e eu estou doida para mostrar ao mundo. Estar aqui na Rocinha hoje gravando o clipe está sendo muito importante para mim. Espero que as pessoas amem, como eu já estou amando fazer”, disse ela.

Veja também