Márcia Travessoni, Mileide Mihaile e Claudio Torelli participam de talk sobre o poder da imagem

Por Redação
Márcia Travessoni, Mileide Mihaile e Claudio Torelli participam de talk sobre o poder da imagem
Bate-papo faz parte da programação do Bazar Mulher

A publisher do Site MT Márcia Travessoni foi a mediadora do talk “O poder da imagem no mundo digital“, que aconteceu sexta-feira (24) e contou com a participação da influenciadora digital Mileide Mihaile e do consultor de estilo Claudio Torelli. O bate-papo faz parte da programação do Bazar Mulher, evento anfitrionado por Mileide no Shopping RioMar Kennedy.

Claudio iniciou a conversa com a plateia e explicou que imagem vai muito além da beleza. “Imagem é o que você vai passar para as pessoas e como vai transformar e impactar a vida delas. Saber lidar com isso faz toda a diferença”.

LEIA MAIS >> Nossas Conquistas: Mileide Mihaile lembra momentos marcantes de 2019

Mileide Mihaile recebe convidados especiais para lançamento do Bazar ‘Mulher’

Ele falou também da importância da responsabilidade com a imagem no universo digital, com o boom dos influenciadores. “O grande segredo é não perder a sua verdade”.

Mileide, por sua vez, falou do momento que entendeu a responsabilidade que tinha ao ver seu número de seguidores aumentando a cada dia. Hoje são mais de 3,8 milhões de admiradores que a acompanham em seu perfil do Instagram.

“Havia uma quantidade de pessoas que se identificavam comigo, por alguma característica ou alguma experiência. O que eu fiz com isso? Tive muito respeito, em primeiro lugar, para entender que não estava só influenciando comercialmente, estava lidando com uma mãe de família, uma estudante, uma garota que tinha um sonho. Foi aí que entendi de fato que eu tinha responsabilidade sobre aquele número gigantesco de pessoas na plataforma digital”.

Questionada sobre que conselho daria para a nova geração que a acompanha, Mileide reforça que eles devem saber em que segmento vão apostar: “Meu conselho é não ter pressa e ter a absoluta certeza do que deixa você inspirado todos os dias ao acordar. E eu acordo todos os dias ansiosa para aprender algo. Aprendo mais sobre moda, poder, empoderamento feminino… Sempre chega o seu momento se você estiver focada, construindo a sua base na verdade”.

Programação do Bazar Mulher segue até domingo (26)

Programação extensa

Quem ainda não teve a oportunidade de visitar o Bazar Mulher, a programação segue até domingo (26). Acompanhada de professores, amanhã, Mileide relembrará os tempos de dançarina e dará aulões de dança às 15h e às 18h.

Davi Cartaxo foi uma das atrações da programação de sexta-feira (24)

Um desfile com assinatura de Ivanildo Nunes também está marcado para acontecer às 19h. Mais de 20 expositores de marcas locais estão com peças expostas no evento com desconto. Todo o valor arrecadado será destinado a ONGs. Confira mais detalhes no site do Bazar.

Fotos: Alex Campelo

Veja também