13 jul 2020 | Moda
A grife italiana Prada lança, neste mês, o e-commece da marca no Brasil, junto de uma renovação da plataforma digital no mercado. Até então, a label contava com lojas físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O site tem como um dos pontos altos a experiência interativa do usuário, ampliada por meio de mini-vídeos e o equilíbrio entre conteúdo comercial e editorial.
Na seção “Pradasphere”, o usuário tem acesso a conteúdos especiais relacionados às temporadas de moda, que vão desde desfiles de moda até projetos de realidade aumentada.
LEIA MAIS >> Carla Lemos avalia papel do influenciador social e adianta debate do ‘Digital Pensando Moda’
Camila Coutinho fala sobre poder transformador da moda e analisa Semana de Alta Costura de Paris
A partir de 6 de agosto o público brasileiro deve ter acesso, por meio do e-commerce, às peças da coleção Prada Timecapsule, que oferece uma vez por mês um produto exclusivo para homens e mulheres para ser vendido em edição limitada, apenas no site. por um período de 24 horas.
Segundo a marca, o site reúne “sinergia, dinamismo, flexibilidade, capacidade de resposta e recursos omnichannel – oferecem um equilíbrio perfeito entre conteúdo editorial e comércio eletrônico, envolvido em um design elegante e simples”.