Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Zendaya é a pessoa mais jovem a ser eleita ícone fashion pelo ‘Oscar da Moda’

11 nov 2021 | Moda

Por Redação

A multiartista de 25 anos agora integra uma lista seleta composta por nomes como Rihanna, Beyoncé, Prince e Jennifer Lopez

Zendaya foi eleita ícone fashion do ano (Foto: Divulgação)

A atriz e modelo Zendaya foi eleita ícone fashion do ano pelo CFDA Fashion Awards, na última quarta-feira (10), em um evento realizado em Nova York, nos Estados Unidos. A multiartista de 25 anos é a mais jovem a receber a premiação que é considerada o “Oscar da Moda”. Celebridades como Rihanna, Beyoncé, Jennifer Lopez, Prince, Pharrell Williams e David Bowie fazem parte da elite que também já levaram o prêmio para casa. Tá bom pra você, querida?

LEIA MAIS >> Zendaya completa 25 anos; relembre os 10 looks mais icônicos da artista

Box braids, fulani braids e nagô: conheça os principais tipos de tranças afro

O evento promove uma das noites mais importantes da moda e homenageia os maiores talentos do mercado. A edição de 2021 contou com um tapete vermelho lotado de grandes estrelas e looks incríveis. Inclusive, a homenageada da noite arrasou ao escolher, em parceria com seu stylist, o incrível Law Roach, um conjuntinho vermelho composto por um top e uma saia dramática com cintura de bolha assinado por Vera Wang para o evento.

Zendaya veste Vera Wang (Foto: Divulgação)

Embaixadora de grandes marcas de luxo, como Valentino e Bulgari, os visuais de Zendaya destacam-se pela elegância e ousadia. “A jornada de Zendaya até se tornar uma Fashion Icon aconteceu em uma velocidade supersônica. Repetidamente, ela provou que não tem medo de correr riscos”, escreveu o CFDA no Instagram.

Law Roach e Zendaya (Foto: Reprodução/Twitter)

Sobre as produções impecáveis da jovem, o conselho afirma que “ao lado de seu stylist Law Roach, Zendaya deu aos fãs e seguidores da moda em todo o mundo um número incontável de looks glamorosos no tapete vermelho para lembrar”, pontuaram.

Quem também brilhou

Estrelas como Drew BarrymoreEmily Blunt e Anya Taylor-Joy, entre outras, apostaram em looks ousados, glamourosos e super coloridos para conferir o CFDA Fashion Awards 2021. Apesar do arco-íris de roupas, também teve espaço para o famoso pretinho básico que cai bem em toda ocasião.

Anya Taylor-Joy

A atriz Anya Taylor-Joy usou um terninho roxo nada básico de Oscar de La Renta. A protagonista de “O Gambito da Rainha” também não saiu de mãos vazias e recebeu o prêmio de “Face of the Year”.

Anya Taylor-Joy (Foto: Reprodução/Twitter)

Emily Blunt

A apresentadora do CFDA Fashion Awards 2021, Emily Blunt, chamou atenção com seu terno alaranjado de Christopher John Rogers.

HoYeon Jung

A musa da série “Round 6”, HoYeon Jung, apareceu com um look ousado: um vestido preto da Louis Vuitton de cair o queixo.

Drew Barrymore

Já a atriz Drew Barrymore usou um vestido amarelo de Christian Siriano de muitas camadas e optou por uma pegada super romântica. Linda, não é?

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE