Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cancelada live com Dr. Cabeto e Márcia Travessoni

16 jul 2020 | Notícias

Por Redação

A live com o titular da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), Carlos Alberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto, e com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, marcada para esta quinta-feira (16), às 19h, teve de ser cancelada em razão de compromissos profissionais do secretário, que viajou a trabalho. O encontro discutiria “O Caminho para o Ceará sair da Pandemia”.

LEIA MAIS >> Saúde das pessoas é ponto principal, diz Maurício Filizola sobre retomada

Pandemia traz exercício de altruísmo tal como a vida de uma mãe, diz secretária de Saúde de Fortaleza

Dr. Cabeto comanda a pasta estadual da Saúde desde o ano passado, e ganhou papel de destaque no combate à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, trabalhando junto ao governador Camilo Santana na elaboração do plano de retomada das atividades no Estado.

Formação

O secretário estadual da Saúde tem graduação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e doutorado em Cardiologia pela Universidade de São Paulo (USP). Professor Associado da UFC, ele tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cardiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: sistema nervoso autônomo, sistema cardiopulmonar e doença de chagas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE