Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Air France anuncia data de retomada de voos entre Paris e Fortaleza

7 jul 2020 | Notícias

Por Redação

A Air France, subsidiária da Air France-KLM, anunciou, nesta terça-feira (7), que deve retomar os voos entre Paris e Fortaleza em 14 de outubro deste ano. De acordo com a empresa, a operação será feita com o Boeing 787-9 até dia 25 de outubro, quando o equipamento será mudado para um Boeing 777-200. A KLM ainda estuda a retomada.

A Air France e a KLM estão gradualmente reforçando a programação de voos para o restante de 2020. Os serviços de longa-distância, informou a Air France, serão retomados em parte da malha aérea das companhias, tanto para transporte de passageiros quanto de carga, de acordo com as restrições e a demanda de viagens.

LEIA MAIS >> Aeroporto de Fortaleza é desinfectado em parceria com o Exército

Fraport conclui 1ª fase das obras de ampliação e modernização do Aeroporto de Fortaleza

As companhias aéreas reforçaram ainda que seguem operando para o Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU), e os clientes podem usufruir de opções de conexão de e para Fortaleza via aeroportos com a parceira firmada com a GOL.

Recuperação

Em nota, a empresa informou que a recuperação das operações será lenta e feita com a cautela necessária, prezando pela segurança e saúde dos clientes e dos colaboradores, e que a programação mundial de voos das companhias segue sujeita a alterações e à obtenção da autorização governamental necessária.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE