Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Air France terá dois novos voos de Fortaleza à Paris

5 abr 2024 | Notícias

Por Redação

Rota já é feita pela companhia durante três vezes na semana; a partir de outubro, serão cinco
Air France opera em Fortaleza com 3 voos semanais diretos para Paris (Foto: Divulgação/AirFrance)

Durante o próximo inverno europeu, de outubro de 2024 a fevereiro de 2025, a Air France deve operar com mais dois novos voos semanais de Fortaleza à Paris. Atualmente, são três voos semanais ligando a capital cearense à cidade luz, com incremento de 60% no número de assentos após os novos voos. Todas as viagens partindo de Fortaleza da companhia aérea serão operadas pelo Boeing 777-200, com capacidade para 328 pessoas.

LEIA MAIS >> Férias no Ceará: do sertão ao litoral, conheça acomodações incríveis pelo estado
Conheça Lourmarin, um dos vilarejos mais belos da França

“O desempenho do mercado brasileiro nos encoraja a expandir as operações em Fortaleza na próxima temporada europeia de inverno. Na capital cearense, nosso grande destaque fica para as elevadas taxas de ocupação, o que nos faz olhar mais atentamente para a necessidade de ampliar a oferta na ligação mais rápida que oferecemos da América do Sul para a Europa”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

A aeronave oferta três classes de serviço: Business Class, com 28 assentos; Premium Economy, com 32 assentos; e Economy, com 268. As novas frequências serão ofertadas às quintas e sábados, somando aos voos já disponíveis às terças, sextas e domingos.

Além dos passageiros cearenses, em parceria com a GOL, viajantes de todo o Brasil podem embarcar para Paris fazendo conexão em Fortaleza.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE