Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Alexandre Pereira participa de live com Márcia Travessoni

24 maio 2020 | Notícias

Por Redação

O secretário municipal de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, participará de uma live, na próxima terça-feira (26), com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. O tema da conversa será “O futuro do turismo local e mundial”, abordando tendências de comportamento do turista pós-pandemia.

A transmissão ao vivo acontecerá no Instagram de Márcia Travessoni, com o apoio do Hospital Gênesis, e integra a programação do #MinhaCasaExperience, projeto de conteúdos especiais veiculados durante o período de isolamento social.

LEIA MAIS >> ‘A época do superficial acabou e as casas passarão a contar histórias’, diz arquiteto Racine Mourão

‘Músicas e palavras positivas podem ajudar pessoas’, defende Nando Cordel

No bate-papo, o secretário também compartilhará as estratégias que serão implementadas pela Prefeitura de Fortaleza para driblar a crise e a queda no número de viagens e hospedagens devido à pandemia.

Programação

Na segunda-feira (25), ocorre a última live com os educadores físicos Tom Mendes e Rômulo Americano. O treino será a continuação da aula de relaxamento da semana anterior, com foco em alongamento e respiração. A transmissão inicia às 17h.

Quarta-feira (27) é dia de MT Cast. O episódio #13 do podcast da plataforma Márcia Travessoni vai falar sobre “O futuro do terceiro setor”. Para comentar o assunto, as convidadas são as empreendedoras sociais Beatriz Fiuza, do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, e Dora Andrade, da Edisca.

Na quinta-feira (28), às 18h, Márcia Travessoni comanda uma live com a designer de interiores, especialista em feng shui, radiestesia e terapia da casa, Erica Portugal. O tema da conversa será “Harmonização de ambientes”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE