Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ana Couto participa de live com Márcia Travessoni

27 jul 2020 | Notícias

Por Redação

A empresária Ana Couto, fundadora da agência homônima, participa, na quinta-feira (30), de uma live com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. O encontro, marcado para 19h, abordará o tema “Valor das marcas na retomada econômica: como assumir aquilo que foi proposto”, e a transmissão ao vivo ocorrerá no Instagram de Márcia Travessoni, com o apoio do Hospital Gênesis.

LEIA MAIS >> Empreendedores devem ter um propósito maior além de vender, considera Luiza Helena Trajano

‘Ter uma empresa com propósito tornou-se uma necessidade’, afirma Tissiana Studart Sidrim

Com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir marcas fortes, fundou a agência Ana Couto em 1993. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando a visão de integrar marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência, envolvendo o time com mais de 80 profissionais, multidisciplinares e com diferentes backgrounds.

Referência em Branding no Brasil, ela constrói, há mais de 25 anos, valor de marca para clientes renomados no país. Autora de publicações internacionais em livros especializados, o reconhecimento de Ana Couto também é refletido em prêmios, como Wave Festival (2011); IDEA Brasil (2011, 2013 e 2014); Profissional do Ano de Comunicação – Design, pela Associação Brasileira de Propaganda (2013), entre outros. Em 2015, lançou a LAJE, plataforma de inovação com o objetivo de criar um novo mindset de negócios no Brasil.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE