Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ana Isabel Carvalho Pinto participa de live com Márcia Travessoni

22 abr 2020 | Notícias

Por Redação

Criadora do e-commerce de moda premium Shop2gether e diretora de Marketing da Icomm Group, Ana Isabel Carvalho Pinto é a convidada da publisher do Site MT, Márcia Travessoni, para live nesta quinta-feira (23), às 16h. A transmissão será no Instagram de Márcia e integra a programação do #MinhaCasaExperience, projeto criado pelo Site MT com conteúdos especiais para o período de isolamento social. A live tem apoio do Hospital Gênesis.

Formada em administração de empresas pela Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM) e master em marketing pela Ibmec, Ana Isabel acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de varejo e moda de luxo, tendo atuado no desenvolvimento de grandes marcas da moda nacional.

LEIA MAIS >> ‘Brasileiro vai consumir mais as marcas locais’, aposta Alice Ferraz sobre momento pós-pandemia

Carlos Ferreirinha aborda as transformações do mercado de luxo; assista

Na conversa com Márcia Travessoni, Ana Isabel vai abordar as transformações do e-commerce, novas diretrizes de venda online e outras reflexões que a pandemia impõe acerca de consumo, luxo, moda e comportamento.

Mais conteúdos

A programação do #MinhaCasaExperience desta semana contempla ainda receitas e ações interativas, publicadas sempre no Instagram. Nesta quarta-feira (22), a nutricionista Carla Laprovitera, com apoio da Sellene Mega Diet, ensina uma receita deliciosa para saciar a vontade de doce sem fugir do plano alimentar.

Na quinta (23), além do bate-papo com Ana Isabel Carvalho Pinto, você confere a revelação do Amigo Secreto Indica Livro, que reuniu cinco personalidades cearenses.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE