Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Artesanato cearense ganha loja no aeroporto de Fortaleza

2 jul 2021 | Notícias

Por Redação

A primeira-dama do Estado, Onélia Leite, visitou o espaço dedicado a valorizar ainda mais o artesanato local. (Foto: Divulgação)

Peças em couro, renda, bordados e várias outras tipologias artesanais típicas do Ceará estão à venda na loja da Central de Artesanato do Ceará (CeArt), inaugurada segunda-feira (30), no Aeroporto Internacional de Fortaleza (Fortaleza Airport). O espaço de 53m² fica no saguão de embarque e desembarque e funciona diariamente, das 10h às 20h.

LEIA MAIS >> Catarina Mina lança coleção de luminárias que valoriza o artesanato cearense

Governo do Ceará inclui artesãos e artesãs cearenses no Projeto São José IV

A primeira-dama do Estado, Onélia Leite, e a titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, visitaram o espaço dedicado a valorizar ainda mais o artesanato local. “Essa é uma parceria Governo do Estado e Fraport [empresa gestora do aeroporto], em uma oportunidade de expor o artesanato cearense. Parabéns aos artesãos cearenses que terão a oportunidade de vender seus produtos aqui no Aeroporto. Essa é uma oportunidade de vender muito mais do artesanato cearense, de expor, divulgar a nossa história viva, contemplada no nosso artesanato, que é magnífico”, destacou Onélia.

Peças em barro, renda e muito bordado estão disponíveis no local. (Foto: Divulgação)

Além da loja na CeArt no aeroporto de Fortaleza, as peças do artesanato local podem ser compradas na loja da Praça Luíza Távora; no Shopping RioMar Fortaleza, piso L2; no Shopping Aldeota, piso L2; e também online, no site da CeArt.

O espaço de 53m² fica no saguão de embarque e desembarque e funciona diariamente, das 10h às 20h. (Foto: Divulgação)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE