Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Barack Obama e Bruce Springsteen estreiam podcast no Spotify

23 fev 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Amigos de longa data, o presidente Barack Obama e o cantor Bruce Springsteen estreiam hoje um podcast em parceria com o Spotify. “Renegades: Born in the USA” foi lançado durante evento da plataforma, “Stream On“, e conta com oito episódios. Os dois primeiros já estão disponíveis com exclusividade para todos os usuários do Spotify Free e do Premium em todo o mundo.

LEIA MAIS >> Michelle Obama lança podcast no Spotify

Lenços ditam tendência no BBB 21; veja quatro maneiras de usar o item

No podcast, eles, que se tornaram amigos em 2008, conversam sobre suas cidades natais e pessoas em quem se inspiram, debatem sobre a masculinidade moderna e confrontam o triste estado atual dos Estados Unidos, além de trazer uma visão sobre como todos nós podemos seguir em frente. 

“À primeira vista, eu e Bruce não temos muito em comum. Mas, ao longo dos anos, descobrimos que compartilhamos a mesma sensibilidade sobre trabalho, família e o país. Bruce e eu trilhamos caminhos paralelos, cada um à sua maneira, na tentativa de entender esta nação que nos deu tanto e de aprender a história do povo americano”, conta Obama logo na introdução do primeiro episódio.

Parceria

A série marca o segundo podcast lançada pela parceria Spotify, Obama e a empresa do presidente e de Michelle Obama, Higher Ground. A ex-primeira dama, aliás, foi a primeira a lançar um podcast. Em julho do ano passado, Michelle iniciou o projeto “The Michelle Obama Podcast“, em que conversa com familiares, colegas e amigos, além de entrevistar personalidades

“Minha esperança é que esta série possa ser um lugar para explorar tópicos significativos e resolver muitas das perguntas que todos estamos tentando responder em nossas próprias vidas”, contou a ex-primeira dama na época do lançamento. 

Apesar do mandato de Obama ter terminado em 2017, a família está sempre com novo projetos que ganham grande projeção na mídia. Michele, além do podcast, por exemplo, lançou o livro “Minha História“, em 2018. 

A turnê de lançamento da publicação se tornou um documentário de mesmo nome da Netflix, lançado em 2020. O longa mostra Michelle em várias cidades dos Estados Unidos para o lançamento da publicação, além de exibir alguns de seus leitores.

Em 2019, o casal também fez a estreia em Hollywood com o documentário “American Factory“, uma parceria entre a Higher Gorund e a Netflix.

O longa conta o que aconteceu quando uma empresa chinesa assumiu o controle de uma fábrica abandonada da General Motors. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE