Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Bazar solidário de Wesley Safadão vende mais de 2.500 peças em menos de duas horas

16 dez 2019 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A primeira edição do Bazar W Solidário, promovido por Wesley Safadão e Thyane Dantas, no Shopping RioMar Fortaleza, foi marcada pelo sucesso. Previsto para acontecer em dois dias, o evento vendeu todas as peças em menos de duas horas ainda no domingo (15), primeiro dia de funcionamento.

Foram mais de 2.500 itens comercializados, entre eles, o figurino usado pelo cantor no clipe “Romance com Safadeza“. Assim que o bazar iniciou, uma fila já se formava no shopping com dezenas de pessoas interessadas em ver as peças de perto.

LEIA MAIS >> Editora Senac promove bazar de Natal com descontos de até 90%

Lide Ceará comemora o sucesso da segunda edição do Natal do Bem

Luiz Victor Torres entre os cearenses que prestigiaram o evento

Thyane Dantas, esposa de Wesley, esteve presente no evento e coordenou a vendas de perto com uma equipe de embaixadoras.

Distribuição beneficente

Com apoio da plataforma solidária Transforma Brasil, o bazar teve 100% da renda destinada para cinco instituições beneficentes do País: Olhar Diferente (Rio Branco), Instituição Alice Henrique de Campos Gonçalves (Blumenau), Aliança de Mães e Famílias Raras (Recife), Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo (Goiânia) e Casa Semente (Duque de Caxias).

A escolha foi feita por meio de um edital que selecionou as instituições que possuem atividades alinhadas aos 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da ONU, principalmente obedecendo às diretrizes da ODS 4 – educação de qualidade, que atendam a primeira infância, em creches, orfanatos e/ou realizem atividades de contrafluxo escolar para a primeira infância.

Fotos: Alex Campêlo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE