Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BBB 21: Lumena é a quinta eliminada com 61,31% dos votos

3 mar 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Depois de dois recordes de rejeição, Lumena foi a quinta eliminada do BBB 21 com 61,31%. Em segundo lugar ficou Projota, que teve 37,07%. 

LEIA MAIS >> Talita Bezerra Ximenes se despede de Fortaleza para cursar residência em São Paulo

Camilo Santana visita laboratório para negociar vacina em Brasília

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert disse que Arthur estava salvo e a decisão ficaria entre Projota e Lumena. Ele teve somente 1,62% de votos.

No discurso para o eliminado, o apresentador deu recados claros para a psicóloga: “Imagina se existisse um jogador que na primeira oportunidade solta uma bomba diplomática. Se a sua primeira opção é sempre apertar o botão vermelho, isso é ser imbatível, não é ganhar discussões, não dá pra jogar, é antijogo. Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado. Quem sai hoje é a Lumena”.

Já no palco ao lado de Tiago, ele conversou com Lumena e disse que ela tinha prometido coisas diferentes na seletiva do reality show. O apresentador ainda explicou que muitos participantes tinham medo de conversar com ela na casa.

“Minha diplomacia foi embora, e não me privei de reconhecer que ela tava me fazendo falta. Então os monstrinhos vieram e tomaram conta de mim”.

Já na #RedeBBB, ao lado de Ana Clara, Lumena ficou chocada ao descobrir que Karol Conká tinha saído com recorde de rejeição. “É uma porcentagem significativa”, se limitou a dizer.

Declaração

Apesar da tristeza de ser eliminada, Lumena ganhou uma declação de amor da namorada, Fernanda Maia, publicada ontem (2) mesmo no Instagram.

“Parceria verdadeira é estar presente em todos os momentos, e o nosso amor é sobre isso. Tudo o que tenho a te dizer só pertence a nós duas. Seguimos juntas, é o que importa. E, que bom te ter de volta”, escreveu ela.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE