Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BBB 21: Projota é o sexto eliminado com 91,89% dos votos

17 mar 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Em um paredão sem grandes surpresas, mais uma vez, Projota foi o sexto eliminado do BBB 21, com 91,89% dos votos. Com esse resultado, o rapper entra para o ranking de maiores rejeições em paredões triplos na história do Big Brother Brasil. Na edição desse ano, Projota só ficou atrás de Karol Conká, que saiu com 99,17% dos votos, e de Nego Di, que deixou a disputa com 98,76% dos votos. Thaís teve 6,72% dos votos, e Pocah, 1,39%.

LEIA MAIS >> Porque o teste RT-PCR é o mais indicado para identificar a Covid-19

Padre Eugênio Pacelli fala de nova missão à frente do Mosteiro dos Jesuítas

Após Tiago Leifert anunciar o resultado, os participantes ficaram muito surpresos com a saída do artista. Carla Diaz foi uma das que ficou mais emocionadas. Fiuk, que indicou Projota ao paredão, disse ao rapper que o admira muito.

Na #RedeBBB, em bate-papo com Ana Clara, Projota disse que Arthur, seu principal aliado no jogo, deve ser o próximo eliminado do reality show. Ele também aposta que a ida de Gilberto ao próximo paredão é certa.

O artista ainda ficou surpreso ao saber a porcentagem dos votos da sua eliminação, mas se manteve firme. “Vou seguir com os velhos sonhos que me movem”.

Madrugada

A saída de Projota repercutiu na madrugada entre os participantes do reality. No entanto, a conversa entre e Sarah e Gil, que estão cogitando se afastar de Caio e Rodolffo, foi a que ganhou destaque nas redes sociais.

“Agora eu não quero mais jogar com os meninos, não”, disse Sarah. Gilberto logo concordou: “Eu também acho que não, sabia? Eu gosto muito deles, mas eu acho que preciso distanciar. Estou desconfiando muito… A gente pensa diferente”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE