Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beach Park anuncia retorno das atividades; hóspedes já podem acessar o parque aquático

6 ago 2020 | Notícias

Por Redação

O Beach Park anunciou o retorno das atividades do parque aquático para esta quinta-feira (6), exclusivamente para hóspedes dos hotéis da rede, no modelo soft opening – abertura gradual para testar os novos protocolos e procedimentos de segurança, assim como o Suites Beach Park Resort e o Restaurante de Praia. Investindo em tecnologia, o local digitalizou os processos efetuados no complexo turístico, e os clientes terão acesso a cardápios e a ingressos via QR Code. Na segunda-feira (10), o equipamento será aberto ao público, com agendamento prévio e limite de até 30% da capacidade, seguindo as orientações das autoridades de saúde.

Foi realizada higienização de todas as instalações do empreendimento, com produtos apropriados para a desinfecção, o que ocorrerá também durante o funcionamento. O retorno das atividades se dará com redução da ocupação dos espaços, para garantir a segurança dos turistas e dos colaboradores do local. Investindo em protocolos sanitários e biotecnologia, o Beach Park garantiu a certificação pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).   

LEIA MAIS >> Reabertura do Beach Park terá redução da capacidade e ingressos digitais, diz Murilo Pascoal

Beach Park focará nos turistas que iriam ao exterior, pontua CEO do empreendimento

Tecnologia

No parque aquático, todas as boias utilizadas nos brinquedos, assim como os demais acessórios e mobiliários, serão higienizados constantemente. No Restaurante de Praia, não há mais cardápio físico, só digital, que poderá ser consultado no celular dos clientes, nos leitores de QR Code. A regra também vale para os ingressos para entrar no parque aquático, que agora serão somente digitais.

Correnteza encantada do Beach Park. (Foto: Divulgação)

Protocolos

Na recepção dos hotéis, informou o empreendimento, o check-in rápido será feito sem contato entre cliente e funcionário. Entre outros procedimentos, a cada check out, os quartos dos hotéis serão desinfetados e receberão lacres. Haverá também um tapete de desinfecção na entrada de cada hotel, e os aparelhos de ar-condicionado receberão um tratamento permanente com tecnologia Ionização Catalítica Radiante (ICR), que é própria para descontaminação do ar em ambientes internos.

Com ação esterilizante, a luz UV será utilizada para desinfecção de malas, em cabine própria, e na limpeza das superfícies dos quartos. Restaurantes e áreas de grande circulação passarão por constantes processos de nebulização com tecnologia nanotech, que cria uma película protetora nas superfícies. O objetivo é usar as novas tecnologias para reduzir ao máximo os riscos de contaminação, preservando o conforto, a segurança e a praticidade para turistas e funcionários.

“Adotamos as medidas mais rígidas, adaptamos rotinas e treinamos toda a equipe para receber nossos clientes com a máxima qualidade, segurança e conforto nos melhores padrões internacionais. O objetivo é que os visitantes continuem tendo uma experiência inesquecível no Beach Park com a tranquilidade de que todos os cuidados estão sendo tomados”, explica o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

Hotel do Beach Park. (Foto: Divulgação)

Agendamento

Com opções diferenciadas na parte do entretenimento, as atividades de lazer coletivas nos hotéis do Beach Park serão voltadas para cada família e realizadas por agendamento, com controle da quantidade de participantes e sempre executadas ao ar livre com os devidos cuidados de higiene e distanciamento social.

Compras

Os ingressos do parque e diárias nos resorts estão à venda, e as compras podem ser feitas diretamente no site do Beach Park, por meio da Central Vendas (85 4012-3030) ou por WhatsApp, além das agências de viagens. Para viabilizar a logística e todas as medidas de cuidado com a saúde, o empreendimento mudou a forma de acesso ao parque aquático, que ocorrerá somente mediante reserva antecipada realizada no site.

Medidas Preventivas

Gerais

•    Teste de Covid-19 em todos os colaboradores

•    Fornecimento de álcool em gel para clientes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os colaboradores

•    Aferição de temperatura de funcionários (início e fim de turnos) e frequentadores 

•    Uso de máscara será obrigatório nas áreas comuns.

•    Monitoramento de eventuais sintomas em funcionários e clientes

•    Orientação de distanciamento social

•    Número reduzido de usuários simultâneos nos banheiros, com entrada permitida somente a pessoas calçadas e usando máscara

•    Limpeza constante de banheiros e demais instalações

•    Controle de acesso em todas as lojas e ambientes fechados

Restaurantes

•    Cardápio e pedidos de forma digital, acessados via QR Code

•    Número reduzido de mesas e cadeiras de sol longe, no mínimo, 3 metros uma da outra

•    Talheres, copos, pratos e guardanapos embalados. Bandejas esterilizadas antes de cada entrega dos pedidos à mesa

•    Chuveiros com acionamento automático

Parque aquático

 •    Funcionamento com número reduzido de clientes por dia, com agendamento prévio da data da visita obrigatório, sujeito à disponibilidade de vagas

•    Compra antecipada de ingressos pelo site e entrada mediante apresentação de QR Code

•    Procedimento de limpeza e desinfecção das boias do parque após cada uso    

•    Venda de alimentos somente com embalagens fechadas sem contato com o consumidor

Hotéis

•    Funcionamento com ocupação reduzida

•    Check-in rápido e sem contato entre cliente e funcionário

•    Tapete de desinfecção na entrada de cada hotel

•    Com ação esterilizante, a luz UV será usada em cabines para desinfecção de malas e também na limpeza das superfícies dos quartos

•    Lacres serão colocados nos quartos após o processo de desinfecção

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE