logo

Reabertura do Beach Park terá redução da capacidade e ingressos digitais, diz Murilo Pascoal

Por Tainã Maciel
Reabertura do Beach Park terá redução da capacidade e ingressos digitais, diz Murilo Pascoal
O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, participou de uma live com Márcia Travessoni sobre a reabertura do complexo turístico (Foto: Arquivo)

Nesta quinta-feira (9), o CEO do Beach Park e presidente do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), Murilo Pascoal, participou de live com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. O convidado abordou o tema “Como preparar a reabertura do Beach Park”. Entre as novidades para a reabertura do complexo turístico, ainda sem data confirmada, está a execução de um protocolo de segurança que inclui redução da capacidade visando o distanciamento entre os visitantes e venda de ingressos 100% digital. A transmissão ao vivo aconteceu no Instagram de Márcia Travessoni, com apoio do Hospital Gênesis.

“O protocolo de segurança está pronto. Acompanhamos o que aconteceu no exterior, a exemplo da China. O protocolo do Beach Park tem uma série de medidas como redução de capacidade para fazermos um distanciamento das pessoas. Pesquisas apontam que o vírus não se propaga pela água clorada. Na parte da alimentação, todos os alimentos serão bem embalados e, na praia, vamos ter um aplicativo para que você não precise pegar no cardápio”, diz Murilo.

LEIA MAIS >> Beach Park focará nos turistas que iriam ao exterior, pontua CEO do empreendimento

Mileide Mihaile fala sobre vivência do isolamento social em live com Márcia Travessoni

Com muitos reagendamentos de hóspedes e foco no turismo regional, Murilo afirma que os hotéis também funcionarão com higienização reforçada. “Vamos ter uma cabine de desinfecção de malas e os ar-condicionados terão o sistema de purificação IRC (Ionização Rádio Catalítica), além de check-in online. Na hotelaria, o WhatsApp será uma espécie de concierge virtual”.

Os planos do complexo para 2020 incluíam o lançamento de um novo brinquedo, em agosto, e o parque teve que fechar com “casa cheia”. Apesar das mudanças e necessidade de readaptação, o CEO do empreendimento afirma que a retomada será realizada, prioritariamente, com cautela e segurança.

Ainda não temos data confirmada de reabertura. Estamos acompanhando o trabalho que o Governo está fazendo e a preocupação para que não tenha um retrocesso. É importante ter muita calma e paciência para voltarmos com segurança”, pondera Murilo.

Atualmente, o Beach Park conta com 1800 colaboradores e preocupa-se em gerar renda para pessoas que trabalham com turismo na região de Aquiraz, inclusive durante a pandemia. “Fizemos uma campanha e conseguimos doar 52 toneladas de alimentos. Não foi só uma doação do Beach Park, mas conseguimos movimentar a sociedade e diversas empresas ajudaram”.

Veja também