Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beto Studart abre as portas de seu escritório no BS Design; veja fotos

12 fev 2020 | Poder

Por Redação

A publisher do Site MT, Márcia Travessoni, foi recebida pelo empresário Beto Studart no escritório do presidente do Grupo BSPAR, localizado no BS Design. A estrutura, projetada pela arquiteta Karla Marques, ocupa por completo o 13º andar da Torre Sul há cinco meses e impressiona pelo conceito inovador e integrado, seguindo tendência mundial em espaços de trabalho.

Beto, que deixou a presidência da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) em 2019, revelou que sentiu a necessidade de voltar a comandar diretamente os negócios da família em um espaço acolhedor, onde pudesse liderar a equipe com proximidade. “Eles precisam da figura do líder, eles gostam”, chegou a comentar.

LEIA MAIS >> “Um trabalho para marcar de forma inesquecível a arquitetura contemporânea de Fortaleza”, comemora Beto Studart ao lançar BS Design

O escritório é dividido de acordo com os setores de atuação do Grupo BSPAR, e compreende desde salas de reunião, cantina friendly, um espaço arrojado para recepcionar os visitantes, sala de T. I. e sanitários ultra modernos, além de muitas e muitas plantas.

Sala BS

Em breve, o escritório irá inaugurar a Sala BS, um ambiente exclusivo idealizado por Beto para receber convidados especiais com conforto e sofisticação. A sala irá interligar o escritório a um rooftop com paredes de vidro blindado, garantindo uma vista panorâmica da cidade.

Fotos: Felipe Petrovisky

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE