Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BOSS 2023: Camila Queiroz e Mari Maria estrelam campanha de primavera-verão

26 jan 2023 | Notícias

Por Redação

Outros artistas como Maluma, Gigi Hadid, Gottmik e Lee Minho são a cara da nova coleção

A modelo Gigi Hadid é um dos nomes escolhidos pela Boss para a nova campanha de moda primavera-verão 2023 (Foto: Divulgação)

A grife internacional BOSS, lançou nova campanha de primavera-verão, nesta quinta-feira (26), com a ideia de “Não nasce um boss, se faz”, trazendo inúmeros artistas que tiveram uma trajetória de ambição e sucesso. As brasileiras Camila Queiroz, Mari Maria e Gkay foram cotadas para participar da nova ação junto com outros nomes internacionais.

LEIA MAIS >> Ana Khouri e Fernando Jorge: conheça os joalheiros brasileiros que conquistaram celebridades mundo afora

Dançarina é a única brasileira a participar de show de Beyoncé em Dubai

A coleção traz peças em alfaiarias de ponta de modo simples, mas com um toque sportsy. A marca é conhecida pelo uso peças atemporais, práticas, que pode ser usado de diversas maneiras e ocasiões, como calças, blazers e camisas em tons neutros, dando um ar de seriedade. As pessoas escolhidas para representar a campanha, são figuras que lutaram e sempre souberam onde queria chegar.

O time da BOSS revelou looks como o suéter monogramado, o paletó camelo, que junto a preto e branco, em um mix de cores, sendo a aposta da label para a temporada e a camisa polo com ares street.

Veja algumas peças da nova coleção primavera-verão 2023:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE