Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dançarina é a única brasileira a participar de show de Beyoncé em Dubai

26 jan 2023 | Lifestyle

Por Redação

A apresentação aconteceu sábado (21), e marcou o retorno da cantora aos palcos após cinco anos

Patrícia Lima foi a única brasileira a participar do show de Beyoncé como dançarina (Foto: Reprodução/Instagram)

Natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Patrícia Lima, de 30 anos, foi a única brasileira a participar do show de Beyoncé, que aconteceu sábado (21), em Dubai. A apresentação, que inaugurou um hotel de luxo nos Emirados Árabes, marcou a volta da artista aos palcos, após cinco anos afastada dos palcos. 

LEIA MAIS >> Jornalista Emma Tucker assume como editora-chefe do The Wall Street Journal

 Onde assistir ao filme ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’?

O show foi fechado e contou com a presença apenas de convidados, como famosos, jornalistas e influenciadores digitais, por isso gravações não foram permitidas. No entanto, páginas de fã clube repercutiram a participação de Patrícia.

A dançarina participou de várias músicas do repertório, inclusive em “Brown Skin Girl”, quando Beyoncé cantou em parceria com a filha, Blue Ivy.

Patrícia participou de uma audiência em Dubai para o show (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 15 anos

Patrícia começou a carreira aos 15 anos, em um projeto social em São José do Rio Preto. Quando terminou os estudos, entrou na companhia de dança Alex Darc Produções, onde cresceu como dançarina.

Seu primeiro trabalho no exterior foi na Coreia do Sul, em 2014. Desde então, Patrícia já passou pela Rússia, Itália, Croácia, França, Alemanha, Egito e Emirados Árabes, onde mora. 

Foi em Dubai, inclusive, que ela passou por uma audiência para o show de Beyoncé e foi selecionada. “Desde pequena tenho esse sonho de dançar com ela. Ela sempre foi minha inspiração. A sensação de estar em um palco com ela é inexplicável”, contou, em entrevista ao G1, sobre a experiência.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE