Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BS Christmas apresenta nesta sexta-feira (26/11) concerto de Felipe Adjafre e convidados

24 nov 2021 | Notícias

Por Redação

A programação natalina do BS Design foi iniciada no dia 5 de novembro com um show de Paulo Benevides/Banda e Giovana Bezerra

Felipe Adjafre (Imagem: Divulgação)

A programação natalina do BS Christmas, evento da BSPAR realizado no BS Design, traz mais uma novidade nesta sexta-feira (26/11), a partir das 18h30: o concerto Felipe Adjafre e convidados. Além do pianista, participam a cantora Linda Sena, o tenor Ricardo Máximo e o violoncelista Rondinelly Bezerra, que farão um show bem variado com músicas natalinas e contemporâneas, com arranjos elaborados especialmente para este evento. A apresentação acontecerá na Praça BS e é aberta ao público.

LEIA MAIS >> Natal 2021: principais tendências para a decoração

Festival Varilux de Cinema Francês começa dia 25 de novembro e apresenta 17 longas inéditos

No último dia 17, o show teve dois pianos e três pianistas apresentando um repertório mesclando músicas natalinas com clássicos da música contemporânea. O show se desenvolveu de forma bem inusitada, com algumas peças tocadas a seis mãos em dois pianos, oferecendo a possibilidade de apresentação totalmente performática.

Linda Sena (Imagem: Divulgação)
Rondinelly Bezerra (Imagem: Divulgação)
Ricardo Máximo (Imagem: Divulgação)

O BS Christmas, que conta com direção geral de Fernando Travessoni, segue até o dia 17 de dezembro com uma programação com shows musicais durante a semana na Praça BS. Outra grande atração que compõe a ação é a árvore de 15 metros de altura projetada pela Guiné Eventos, empresa que atua desde 1989 com cenografia e decoração.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE