Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BSPar adere à campanha #VaiDarCerto

26 mar 2021 | Notícias

Por Redação

A segunda onda da pandemia no Ceará, assim como o grande número de infectados e de perdas motivou diversas empresas a trazerem uma mensagem de esperança para a população. Por este motivo, a BSPar Incorporações resolveu aderir a campanha #VaiDarCerto, estampada, desde a última quarta-feira (24), nas duas torres do BS Design. A campanha é encabeçada pelo presidente da Unimed Fortaleza, Elias Leite. 

LEIA MAIS >> Elias Leite comenta vídeos virais sobre Covid e mensagens positivas nas redes sociais

Ivens Dias Branco Jr. é indicado para receber a Medalha do Mérito Industrial

A ideia partiu do próprio presidente da BSPar, Beto Studart, que através do setor de Recursos Humanos da empresa,  destacou internamente aos colaboradores a importância da campanha. “O Vai Dar Certo é uma maneira de demonstrarmos empatia com o outro, e também, porque verdadeiramente, mais do que uma frase, nós temos certeza de que tudo vai dar certo”, disse. 

A campanha surgiu de forma orgânica após o presidente da Unimed Fortaleza, Elias Leite, compartilhar diariamente gravações com atualizações e mensagens de otimismo e esperança aos cearenses. Ao fim dos comunicados, o médico sempre conclui com sua marca registrada: “vai dar certo!”

Protocolos sanitários 

De acordo com a empresa, desde o ano passado, quando foi permitido o retorno das atividades da BSPar na fase de teste da flexibilização, no dia 1º de junho, a empresa tem adotado protocolos sanitários com vistas ao enfrentamento da pandemia tanto no escritório como na obra que se encontra em andamento. 

Entre os protocolos adotados está a aferição da temperatura corporal dos funcionários ao chegarem na empresa; distribuição de máscaras; e a suspensão do ponto eletrônico. Tudo isso é feito em uma sala de triagem antes de entrar na empresa, onde há quatro pias instaladas para a lavagem das mãos.

Além disso, uma série de medidas estão sendo adotadas para garantir a segurança dos colaboradores, como álcool em gel espalhado pelas estações de trabalho e locais estratégicos, como banheiros e impressoras. Todas essas medidas, ressalta a empresa, também são adotadas no canteiro da obra do Aquarela Condomínio Clube, na Avenida da Universidade. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE