Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site!

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Ivens Dias Branco Jr. é indicado para receber a Medalha do Mérito Industrial

24 mar 2021 | Poder

Por Redação

Na última terça-feira (23), o empresário Ivens Dias Branco Júnior, diretor-presidente da M. Dias Branco, foi indicado por Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), para receber a mais alta comenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI): a Medalha da Ordem do Mérito Industrial.

LEIA MAIS >> M. Dias Branco divulga startups selecionadas em projeto junto ao Senai

Maria Vital toma posse na Associação das Mulheres de Carreira Jurídica

Em reunião, a CNI aprovou a homenagem que foi justificada, segundo a entidade, pelo valoroso trabalho do empresário e pela competência da M. Dias Branco com relevância no Ceará e em todo o País. Em 2015, Ivens Júnior já havia recebido a medalha do Mérito Industrial da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).

Em entrevista ao Site MT, Ivens Jr. comenta que a indicação foi uma surpresa para ele. “Fiquei muito honrado por essa relevante homenagem que o nosso estimado amigo Ricardo, por meio da Federação e da CNI, conferiu a nós. Confesso que sinceramente não esperava. Continuarei fazendo aquilo que nos motiva muito que é trabalhar, unir as pessoas em torno de propósitos dignos e verdadeiros e realmente procurar contribuir sempre com o desenvolvimento do nosso Estado”, afirma.

“É um momento de muita honra para mim e fico muito feliz. Não considero que essa honraria seja minha, mas o fruto do esforço de todo nosso time, dos nossos colaboradores, executivos e familiares. O prêmio é de todos nós”,

diz Ivens Dias Branco Júnior.

Grupo seleto

Criada em 1958, a Medalha da Ordem do Mérito Industrial é destinada a personalidades e instituições que contribuem significativamente para o desenvolvimento da indústria brasileira e do País. Em mais de 60 anos, apenas um seleto grupo de personalidades e empresários recebeu a comenda, entre os quais se destacam os ex-presidentes Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso; além do ex-vice-presidente José de Alencar e dos industriais Jorge Gerdau, Antônio Ermírio de Moraes e Ivo Hering.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE