26 ago 2020 | Notícias
A BSPar Incorporações lançou um aplicativo, disponível para iOS e Android, voltado para os corretores dos empreendimentos para se adaptar aos novos tempos de pandemia, além de oferecer a opção dos clientes visitarem os apartamentos decorados sem sair de casa, por meio de um tour virtual. O app estava sendo desenvolvido mesmo antes da crise de saúde, mas foi lançado antes do previsto, de acordo com Renata Santos, superintendente comercial da empresa.
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BSPar realiza workshops para atualizar atendimento aos clientes pós-isolamento
“A gente já tem uma demanda hoje, da nossa própria equipe, atrás de material dos nossos produtos, folder, tabela, vídeos, fotos… Temos uma plataforma, que é o site, onde eles têm essas informações, mas hoje em dia tudo se transforma em app! Por mais que o meu site seja mobile, ele não tem a funcionalidade do aplicativo”, argumenta.
Após baixar o app BSPar Corretor de Imóveis pela primeira vez, o usuário passa a ter todas as informações disponíveis na ferramenta mesmo estando offline, o que é um diferencial. “Basta apertar no botão compartilhar e eles mandam email ou WhatsApp direto para o cliente”, complementa.
Renata reforça que esse período tem sido de aprendizado. No primeiro momento, diz que sentiu que as pessoas ficaram em dúvida se o aplicativo iria funcionar, mas o feedback tem sido positivo. “Quando eles começam a interagir, não querem mais voltar. Todos enxergam com bons olhos, recebem positivamente a tecnologia”.
Os usuários, aliás, estão elencando as melhorias que podem ser feitas e, em novembro, uma nova versão da ferramenta será lançada. “A versão 2 terá mais funcionalidades a partir do feedback de utilização. Isso tem sido muito bacana”.
A tecnologia foi uma aliada de todos os setores para eles se readaptarem ao novo momento. Pensando nisso, a BSPar ainda oferece duas funcionalidades digitais ao cliente: a opção do tour virtual e a assinatura do contrato digital, tudo pensando na saúde e na comodidade dos compradores.
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Relacionamento, empatia e segurança é o que fica, diz Renata Santos da BSPar
“A gente gera o contrato, manda o link, entra na empresa homologada e lá ele faz a assinatura digital. A mobilidade disso é gigante! O cliente se sente à vontade e tem tempo para ler o contrato, discutir com os familiares, analisar o que está sendo comprado e assinar na sua comodidade”.
“E também temos o tour virtual de todos os nossos empreendimentos. O cliente está em casa e, por meio do site ou app, tem acesso às dependências do empreendimento, pode ver o apartamento decorado, a área de lazer… Isso é importante para que ele sinta dentro do apartamento”, complementa Renata.