Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

BSPar lança BS Flower e se alinha às novas necessidades dos consumidores

2 dez 2020 | Notícias

Por Redação

A BSPar Incorporações apresenta nesta quinta-feira (3), o BS Flower, empreendimento residencial composto por um mix de plantas para atender as diferentes necessidades dos clientes. O empreendimento se alinha às novas mudanças de comportamento do consumidor pós-isolamento, onde a casa ganha destaque e integra todos os tipos de famílias. A inauguração acontece a partir das 19h, em transmissão ao vivo no canal do Youtube da BSPar.

LEIA MAIS >> 2021 será o primeiro grande bom ano da construção civil, projeta Beto Studart 

Setor imobiliário vê mudanças de consumo pós-isolamento, avalia Renata Santos

Conforme a superintendente comercial da BSPar Incorporações, Renata Santos, o empreendimento residencial é baseado no conceito de Moradia Múltiplas Metragens de alto padrão, composto por um mix de plantas para diferentes necessidades, variando de 65,65m2 a 126,92m2, nas quais todas as tipologias contarão com cozinha gourmet integrada à varanda.

Foco no cliente

Para oferecer aos clientes as melhores opções de moradias a BSPar realiza constantemente pesquisas de mercado, destaca a executiva. Prova disto é que no final de 2019 e durante a pandemia, os clientes foram consultados a fim de entender as mudanças de comportamento do consumidor.

“[Através da pesquisa] percebemos que as pessoas estão interagindo mais dentro de casa, priorizando mais os ambientes internos como a varanda, deixando a cozinha como local realmente de agregação e bonito da casa. Essas mudanças já espelhamos no nosso produto, todas as unidades têm cozinha gourmet integrada à varanda em todas as tipologias”, explica. 

Renata Santos, superintendente comercial da BSPar Incorporações. (Foto: Alex Campêlo)

Além disso, o novo empreendimento possui flexibilidade de plantas. “A gente oferece para o cliente três ou quatro tipos de plantas, que são adequadas para o perfil e necessidade do consumidor”, observa ela. “Se for um apartamento de 98m², o cliente pode optar por uma suíte ou sala mais confortável, ou optar por ter duas ou três suítes.  Entendemos que essa flexibilidade seria muito necessária nesse momento”, conta.

Estética moderna

O projeto arquitetônico do empreendimento foi desenvolvido por Daniel Arruda e a Marcus Novais Arquitetura, já o paisagismo foi realizado por Beth Miyazaki. Entre as características arquitetônicas do empreendimento está o resgato do estilo clássico, mas sob uma estética moderna, o que pode ser visto no jardim suspenso que se projeta em continuidade à Praça das Flores, onde está instalado o BS Flower.

LEIA TAMBÉM >> Beto Studart recebe CEO e fundador da XP Investimentos no BS Design 

Rotary homenageia Agerson Tabosa na 69º Conferência do Distrito 4490

Situado no coração da Aldeota, o BS Flower conta com sauna e hidromassagem, piscina adulto aquecida com raia de 25m, piscina aquecida, praça privativa, pet place com equipamentos de agility, delivery room, pub gourmet com lounge externo, academia e bicicletário com oficina.

Além disso, também oferece exclusividade em serviços que prezam pela comodidade do cliente, tais como: fechadura eletrônica em todos os apartamentos, elevador tipo monta carga, bicicletário com bicicletas elétricas compartilhadas mais oficina, estação de carga para veículo elétrico e reuso de água dos condicionadores de ar para irrigação dos jardins. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE