Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

BSPar realiza workshops para atualizar atendimento aos clientes pós-isolamento

23 jul 2020 | Notícias

Por Redação

Com o objetivo de melhorar a excelência no atendimento aos clientes, a BSPar, empresa do setor de construção civil, realiza, durante o mês de julho, uma série de workshops com as diversas áreas da incorporadora. De acordo com a superintendente comercial da BSPar e responsável pela estruturação das discussões, Renata Santos, o impacto quanto as vendas no após o isolamento social tem sido bastante positivo, mas é preciso que todas as áreas estejam atentas com as novas possibilidades que estão aparecendo, fortalecendo cada vez mais o foco voltado ao cliente.

Renata Santos explica que a área comercial exige que o profissional esteja extremamente preparado para lidar com as novas demandas que estão surgindo, e a capacitação requer uma capilaridade que muitas empresas deixam em segundo plano. Nesse sentido, estiveram em pauta temas voltados às áreas jurídica, financeira, de relacionamento com o cliente, vendas, prazos e especificidades de cada produto.

LEIA MAIS >> Setor imobiliário tem perspectiva de mercado aquecido em 2020, avalia Fábio Albuquerque

Relacionamento, empatia e segurança é o que fica, diz Renata Santos da BSPar

Para a diretora administrativo-financeira da BSPar, Renata Paula, o pós isolamento social está trazendo e ainda trará várias mudanças em relação a essa área. Ela explica que as instituições financeiras terão que se adaptar para o novo momento, e é necessário que os agentes que lidem diretamente com esse segmento se preparem para o que deve acontecer a curto e médio prazo. “Nós da BSPar estamos nos antecipando para poder oferecer aos nossos clientes esse novo que ele vai procurar, com certeza”.

Dicas

Já a diretora jurídica da BSPar, Vanimayre Carvalho, ressaltou aspectos como transparência, agilidade e assertividade no relacionamento com o cliente. “Estamos diante de um novo quadro no qual um dos nossos papeis é garantir que o cliente possa efetivar um negócio e que ele se sinta seguro para concretizar esse negócio”. Ela diz ainda que um vendedor preparado é também aquele que está pronto para tirar as dúvidas que possam surgir na questão jurídica, destacando que a BSPar, com isso, já se prepara entrar em um outro patamar, citando o contrato eletrônico, como exemplo.

A diretora jurídica da BSPar, Vanimayre Carvalho, ressaltou, mais que nunca, é importante passar segurança aos clientes para que eles possam fechar negócio. (Foto: Divulgação)

A engenheira Karoline Santos, que falou sobre os empreendimentos da BSPar, ressaltou a importância dos corretores conhecerem em profundidade cada unidade, por serem os imóveis da BSPar diferenciados. “Nossos imóveis são personalizados e é fundamental que os corretores conheçam essas especificidades porque os compradores agora estarão cada vez mais focados nos detalhes“.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE