Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Camila Coutinho e Americanas lançam ferramenta de compra em live similar à China

24 jun 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Sempre atualizada quando o assunto são as novidades de tecnologia, Camila Coutinho anunciou o lançamento de uma ferramenta de compras em parceria com a Americanas, marca na qual ela agora é consultora de conteúdo.

Após uma viagem a China, em novembro de 2019, a nordestina percebeu que as lives, antes mesmo da pandemia do coronavírus, já eram uma febre e uma forma de os influenciadores ganharem dinheiro em solo chinês. Por lá, é possível, por exemplo, comprar um produto sem sair da transmissão online. Os criadores de conteúdo também conseguem monetizar por meio de micro pagamentos.

LEIA MAIS >> Cearense é mentora de maratona de tecnologia promovida pela Nasa

CEO de empresa de tecnologia dá dicas de apps e como obter sucesso com trabalho remoto

“Lá tem streaming de tudo possível. As pessoas fazem o ao vivo e vendem as coisas ao mesmo tempo. Ou você tá fazendo o streaming e sua audiência está te pagando, o que eles chamam de micro pagamento”, explicou, reforçando que 90% das vendas online na China são feitas de pessoa para pessoa, e não de marca para pessoa.

Após conhecer essa realidade, Camila trouxe a ideia que será adaptada para as Americanas. Na quinta-feira (25), às 18h, a nordestina participa de uma live dentro do aplicativo da marca onde as pessoas poderão comprar os produtos enquanto Camila apresenta as novidades.

Camila Coutinho mostra como acontece na China em vídeo gravado em novembro de 2019 Vídeo: Reprodução/Instagram

Além dos lançamentos, a influencer anunciou que vão ter promoções exclusivas para a transmissão, além de prometer surpresas para o publico. “É uma ferramenta muito nova no Brasil e eu estou muito feliz de estrear, não só estrear, mas de contribuir para que isso seja lançado aqui”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE