Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Camilo Santana é vacinado contra a Covid-19 em Fortaleza

12 jun 2021 | Notícias

Por Redação

Camilo Santana está incluso no grupo da população em geral sem comorbidades, entre 45 a 59 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

O governador Camilo Santana recebeu a primeira dose contra a Covid-19 neste sábado (12). A aplicação aconteceu às 12h no Centros de Eventos, em Fortaleza. Nascido em 3 de junho de 1968, o gestor tem 53 anos e está incluso no grupo da população em geral sem comorbidades, entre 45 a 59 anos, foco desta e da próxima semana na Capital do Ceará.

LEIA MAIS >> Fortaleza supera marca de 1 milhão de doses da vacina aplicadas contra Covid-19

Governo do Ceará inicia vacinação itinerante para população em situação de rua

Nas redes sociais, o governador comentou sobre o importante momento. “Recebi hoje a primeira dose da vacina. Viva a Ciência! Viva o SUS! Juntos estamos vencendo a pandemia”, compartilhou. Vestido com a camisa da campanha estadual de imunização contra a doença, Camilo estava acompanhado do primogênito, Pedro Santana, e posou para fotos ao lado do prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira.

O prefeito Sarto Nogueira também esteve presente no Centro de Eventos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda neste sábado, devem se vacinar também 45.507 mil pessoas em Fortaleza. A previsão da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) é imunizar toda a população de até 18 anos, cadastrada na plataforma Saúde Digital, até agosto deste ano.

Confira mais fotos, compartilhadas no Instagram de Camilo Santana:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE