Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Fortaleza supera marca de 1 milhão de doses da vacina aplicadas contra Covid-19

7 jun 2021 | Notícias

Por Redação

O prefeito José Sarto tem anunciado diariamente novas ações do plano de imunização nas páginas oficias da prefeitura. (Foto: Reprodução/Twitter)

No último domingo (6), a capital cearense ultrapassou à marca de 1 milhão de vacinas aplicadas contra a Covid-19. O feito foi comemorado pelo prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, no Twitter.

LEIA MAIS >> Governo do Ceará inicia vacinação itinerante para população em situação de rua

Fortaleza inicia vacinação da população de 18 a 59 anos no domingo, 6

“Fortaleza ultrapassou hoje a marca de 1 milhão de doses aplicadas contra a Covid-19. O número, que inclui primeira e segunda dose, expressa o nosso compromisso de levar proteção e esperança a todos fortalezenses, é resultado da dedicação e esforço de nossas equipes de saúde. Vamos em frente! Seguiremos firmes até que a vacina seja realidade para toda a nossa gente!”, escreveu o gestor.

Atualmente, a capital está vacinando a população geral de 18 a 59 anos. Em paralelo, também estão sendo vacinados trabalhadores da educação e aqueles idosos que ainda não haviam conseguido tomar a segunda dose de Coronavac.

Ampliação

A capital acaba de ampliar a capacidade de vacinação contra a Covid-19. A partir da próxima terça-feira (8), contará com 26 postos, 3 policlínicas, um novo salão no Centro de Eventos e outro no North Shopping Jockey. Com isso, Fortaleza terá, durante a semana, 53 centros de vacinação, reforçou o prefeito.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE