Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Casa da Mulher Brasileira prestará apoio a Pamella Holanda em caso de violência doméstica

12 jul 2021 | Notícias

Por Redação

Pamella Holanda é agredida por DJ Ivis
Caso de violência doméstica de Pamella Holanda repercutiu no fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram)

A Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará, por meio da Casa da Mulher Brasileira, liberou uma nota oficial de apoio à Pamella Holanda após as agressões cometidas por DJ Ivis contra a companheira. O caso repercutiu nacionalmente, domingo (11), após a divulgação de vídeos onde o cantor e produtor musical aparece batendo em Pamella na frente da filha e de conhecidos.

LEIA MAIS >> Xand Avião, Onélia Santana, Wesley Safadão e mais se posicionam contra agressões de DJ Ivis

Ampliar políticas públicas é essencial para reduzir violência doméstica, avalia Ana Paula Holanda

“A Casa da Mulher Brasileira, gerida pelo Governo do Ceará, prestará todo o apoio necessário a Pamella Holanda diante da inaceitável situação de violência sofrida por ela e sua filha de nove meses, praticada por seu ex-marido, conhecido como Dj Ivis”, diz o comunicado.

Inaugurada em 2018, a Casa é um importante de centro de apoio à vítimas de violência doméstica, seja ela física, moral, psicológica, patrimonial e sexual. Atualmente a estrutura abrange a Delegacia de Defesa da Mulher, Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Ministério Público, Defensoria Pública, casa de passagem, espaço infantil para filhos de mães atendidas pelo órgão e um setor de Autonomia Econômica, dedicado à capacitação de mulheres para o mercado de trabalho, garantindo assim a independência financeira delas.

Em 2021, 15.720 atendimentos foram realizados a mulheres em situação de violência na Casa.
Desde a criação do espaço, 98.567 atendimentos foram registrados. Ao longo dos anos, a Casa se consolidou como um espaço seguro para denúncias e acolhimento de vítimas. Todo o atendimento é feito por mulheres de forma humanizada e a culpabilização da vítima não é tolerada.

Atendimento na Casa da Mulher Brasileira
Rua Tabuleiro do Norte, s/n – Couto Fernandes – próximo ao North Shopping Joquéi
Mais informações pelo telefone (85) 3108 2992

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE