Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Xand Avião, Onélia Santana, Wesley Safadão e mais se posicionam contra agressões de DJ Ivis

12 jul 2021 | Notícias

Por Redação

Xand Avião demitiu Dj Ivis de produtora após agressão à esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Xand Avião, Onélia Santana, Wesley Safadão e mais nomes conhecidos, entre celebridades e autoridades, repudiaram as agressões feitas por DJ Ivis à Pamella Gomes de Holanda. Vídeos do cantor e produtor musical espancando a companheira, em Fortaleza, foram divulgados nas redes sociais, na tarde do último domingo (11). Nas imagens, é possível ver o paraibano dando socos e chutes na jovem de 27 anos. 

LEIA MAIS >> Conheça Denise Aguiar, secretária executiva de Políticas para Mulheres do Ceará

MT Cast #10: Christiane Leitão e Érica Machado abordam as violências contra a mulher

Nas gravações, que apresentam cenas fortes, Ivis agride a mulher quando a mesma está próxima ou segurando a filha Mel, de nove meses. A Polícia Civil do Ceará disse que investiga os acontecimentos, mas o vídeo repercutiu nas redes sociais e levou famosos a se manifestarem sobre o caso de agressão.

Xand Avião

Já no domingo (11), o cantor Xand Avião anunciou o desligamento de Dj Ivis de sua empresa, a produtora “Vybbe”, até então responsável por gerenciar a carreira do artista. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o empresário declarou que não compactua com as atitudes do músico. Xand também se comprometeu a prestar todo apoio a vítima e a criança.

“Quero dizer que estou muito triste também pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. O DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa. Estou sem palavras e surpreso como vocês. Queria dizer para Pamella que a gente tá aqui para o que ela precisar, a criança também. Não a violência contra a mulher. Não a violência”, afirmou Xand.

O “comandante” disse que estava na estrada e foi pego de surpresa quando chegou em casa e soube do caso. Além da relação comercial, Xand e Dj Ivis também dividem o hit “Não Pode Se Apaixonar“, um dos maiores sucessos de 2021.

Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão também se pronunciou, na manhã desta segunda-feira (12), contra o caso de agressão cometido pelo DJ Ivis. “Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil. Isso tem que acabar!”, pediu.

Solange Almeida

A cantora Solange Almeida se solidarizou com Pamella e revelou, no Instagram, que também já foi vítima de agressão. “Quando vi os vídeos da Pamella sendo agredida eu me vi há alguns anos passando pela mesma situação. Eu era ameaçada até com revólver na cabeça; que seria morta caso eu o deixasse. Depois de vários anos consegui enfim me libertar. Denunciei a agressão e ele nem sequer ouvido foi. E a minha revolta que eu não fui a única que denunciou e não viu nada acontecer com o agressor”, comentou.

“Eu estou aqui pra contar a história, infelizmente, milhares delas não tiveram a mesma sorte. Chegar até uma delegacia e denunciar o agressor não é fácil, você se sente o pior dos seres. As pessoas te olham com olhar atravessado, te julgam, algumas até te deixam pior do que você já está. E vou além: essa não foi a única vez que fui violentada por um homem […] DENUNCIE. Ligue 180. Você nunca estará sozinha“, relatou Solange.

LEIA MAIS >> Solange Almeida mostra detalhes de casamento secreto e diz que quer engravidar ainda este ano

Onélia Santana

A primeira-dama do estado do Ceará, Onélia Santana, compartilhou uma mensagem de apoio a Pamella Holanda. A esposa de Camilo Santana ainda incentivou a importância de denúncias em casos semelhantes. “Abominável o que Pamella e outras mulheres que sofrem violência passam todos os dias. Nenhuma mulher deve sofrer violência e ficar calada. Todas as vítimas merecem ser acolhidas e todos os agressores serem punidos. A polícia deverá dar uma resposta rápida e efetiva ao caso”, afirmou.

“A Secretaria de Proteção Social, através da Casa da Mulher Brasileira, está à disposição de todas as mulheres para apoiar e ajudar. Todo o atendimento é feito por mulheres e de forma humanizada, todo o respeito que a vítima deve ter e jamais culpabilizando a mulher pela violência sofrida. Desde sua criação, em 2018, foram 98.567 atendimentos a mulheres em situação de violência na Casa. Pamella e outras mulheres, saibam que vocês não estão sozinhas”, disse Onélia nas redes sociais.

Camilo Santana

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, também se pronunciou nas redes sociais. “Repugnante e inaceitável! Que esse caso de Pamella e todos os outros casos de violência contra mulher, que ocorrem todos os dias, recebam a punição devida, e as vítimas tenham o respeito e o acolhimento necessários. No âmbito no Governo do Estado, a minha determinação é para que polícia dê uma resposta rápida e efetiva ao caso, e que nossa Secretaria de Proteção Social, através da Casa da Mulher Brasileira, atue de imediato para apoiar e ajudar a vítima”.

Sarto Nogueira

Sarto Nogueira, prefeito de Fortaleza, prestou solidariedade à vítima. “A violência contra a mulher é inadmissível e se torna ainda mais cruel e repugnante na presença de filhos. Minha solidariedade à Pamella Holanda e a todas as mulheres que lamentavelmente sofrem com a violência doméstica. Determinei ao secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cláudio Pinho, que acompanhe o caso e ofereça assistência”, comentou nas redes sociais.

Mileide Mihaile

A influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile compartilhou uma mensagem de repúdio ao DJ Ivis nos stories do Instagram. “Estou sangrando por dentro ao ver essas imagens. Diga não a violência contra as mulheres. É nítido o quão violento esse homem é. Clamamos por justiça”.

Mileide Mihaile já promoveu ações para dar voz a mulheres que sofrem com a violência doméstica (Foto: Divulgação)

Confira mais mensagens de famosos:

Juliette

“Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do DJ Ivis. Violência contra mulher é crime”, compartilhou a campeã do BBB 21.

Marília Mendonça

“É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar”, escreveu a cantora.

Zé Vaqueiro

“O que aconteceu não tem justificativa. Fui pego de surpresa com cenas que vi na internet. Quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres”, afirmou o cantor que também trabalha na produtora “Vybbe”, até então responsável por gerenciar a carreira de Ivis.

Gilberto Nogueira

“Estou muito triste e indignado com tudo isso. Minha família é de mulheres e minha mãe sempre me ensinou a respeitar e proteger. Nunca nenhum homem deve levantar a mão para uma mulher, em nenhuma hipótese”, compartilhou o ex-BBB.

Simaria

“A agressão pode ser física ou psicológica, seja como for denuncie, que nenhuma mulher JAMAIS se cale por medo, o silêncio destrói e as vezes mata”, escreveu a artista.

https://twitter.com/SimariaMendes/status/1414414124650532868

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie. Casos de violência doméstica são, na maioria das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros e a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares. Além disso, é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE