Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cearense fica no top 3 de reality sobre empreendedorismo na Inglaterra

23 nov 2021 | Notícias

Por Redação

Carlos Magnum participou da final do reality que ocorreu no último sábado (20/11)

Carlos Magnum ficou no top 3 do reality (Foto: Site/From Idea to Business)

Participando do reality “From Idea to Business” que ocorreu no Reino Unido, o cearense nascido em Fortaleza, Carlos Magnum chegou à final competindo contra outros dois brasileiros. O evento que ocorreu no dia 20/11 teve transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.

LEIA MAIS >> Conheça Stephanie Rios, modelo baiana que amplifica pautas sociais no meio digital

Zé Vaqueiro e Ávine Vinny exaltam amor pelo Ceará, em entrevista à MT

Voltado para a comunidade de língua portuguesa que habita no país, o reality tinha como objetivo auxiliar pessoas que têm a intenção de empreender ou em pessoas que já possuem um pequeno negócio no Reino Unido, e enfrentam dificuldades para alavancar o crescimento.

Durante o reality, que pode ser acompanhado na íntegra pelo site do projeto, os 12 participantes tiveram a oportunidade de usufruir de um treinamento completo durante 3 meses com especialistas de diversas áreas, a fim de aprenderem como tornar sua ideia em um negócio lucrativo e de sucesso.

Carlos Magnum

Natural de Fortaleza, Magnum, como ficou conhecido no reality, já mora no Reino Unido há três anos. Mudou-se para lá com a esposa, que já havia morado no local em 2008, período em que foi estudar inglês.

Supervisor de automação e manutenção elétrica, o cearense possui um conhecimento abrangente sobre a área, e para o reality, apresentou um negócio voltado para o controle de automação para fazendeiros, onde os próprios donos de terra pudessem controlar sua produção. 

Com espírito de liderança contagiante, o empreendedor se inspira em empresários brasileiros e gosta de entender como eles crescem, as barreiras superadas e suas visões sobre o gerenciamento que levam as empresas a chegar ao sucesso.

Final do reality

A ganhadora desta edição foi Nayara Pegoraro, que trabalha como babá/consultora materna, e possui habilidades excepcionais com crianças e recém-nascidos. 

O outro que chegou ao top 3 foi Gessiel Barbosa, natural de Porto Alegre. Atualmente o participante trabalha como soldador e em paralelo empreende no ramo de bolos, doces e salgados.
Na live, era possível perceber nos comentários, várias pessoas torcendo pelo cearense. Alguns dos espectadores comentaram “Magnum tá pronto pra levar esse prêmio!!!”, “Magnum já um grande vencedor!!!” e “Magnum, você simplesmente arrasou!”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE