Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Clube de benefícios para clientes da VCI reúne Pandora, Sephora, Nike e mais de 200 marcas

4 jun 2021 | Notícias

Por Redação

Os benefícios, descontos e promoções oferecidos pelas 220 marcas podem ser usados de forma on-line ou na loja física. (Foto: Divulgação)

Os clientes que comprarem frações no Residente Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza ou no de Ilha do Sol, no Paraná, têm acesso ao VCI Club, com promoções, descontos, vouchers e cashback de diversas marcas como Pandora, Sephora e Nike, que vão de vestuário a cursos de inglês. Incorporadora no Brasil de empresas da hotelaria internacional, como a Hard Rock Hotel, a VCI S, anunciou que o clube chegou a 220 marcas parceiras. 

LEIA MAIS >> Samuel Sicchierolli se torna sócio controlador e detém 95% das ações da VCI SA

Conheça as Townhouses e Family Rooms do Hard Rock no Ceará

“É possível utilizar o desconto de forma online ou na loja física, mas cada marca tem o seu modelo de promoção”, explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA. 

O VCI Club faz parte do Passaporte VCI, que também conta com um programa de indicações no qual o cliente pode receber R$500 de desconto nas parcelas e vouchers de hospedagens em destinos como Orlando, Cancún ou Las Vegas, pela indicação de novos clientes. 

Além disso, quem compra frações imobiliárias no Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza pode se hospedar em mais de 4.300 hotéis no mundo, cadastrados na RCI, empresa multinacional parceira que atua com intercâmbio de férias. A RCI possui resorts afiliados em 110 países no mundo inteiro. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE