logo
PUBLIEDITORIAL

Conheça as Townhouses e Family Rooms do Hard Rock no Ceará

Por Redação
Conheça as Townhouses e Family Rooms do Hard Rock no Ceará
De acordo com o presidente da VCI SA, Samuel Sicchierolli, as obras do empreendimento estão a todo vapor com 90% da parte civil construída. (Foto: Divulgação)

Com um conceito marcante, que une a sofisticação característica da marca Hard Rock e a posição geográfica onde está localizado, na Praia de Lagoinha, o Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza foca na diversidade de tipologias que agregam valor e trazem diferenciais em relação a outros empreendimentos, em nível internacional. A previsão de inauguração do resort é dezembro de 2021, mas a paisagem do cartão postal já ganha as notas características dos hotéis da rede hoteleira americana, famosa no mundo inteiro pelo requinte, pela modernidade e pela interação com a música. 

LEIA MAIS >> Hard Rock traz 5G ao Ceará e aposta em tecnologia de ponta na experiência do hóspede 

Litoral Oeste terá experiência internacional com Hard Rock Hotel

As obras de construção do empreendimento estão a todo vapor, desde o prédio principal aos apartamentos Family Room, bem como as mansões de frente para o mar. No total, a parte civil já está quase 90% construída e a parte de acabamentos com 25%. A  VCI SA, incorporadora da marca Hard Rock com projetos no Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo, lança agora uma nova etapa do empreendimento, as clássicas Townhouses, construções inspiradas em edificações próprias dos Estados Unidos, muito comuns na Flórida, além de em países como Inglaterra e Austrália, e que compõem o mix de opções do empreendimento.

Registro das obras do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, na praia de Lagoinha, em Paraipaba, no litoral oeste cearense. (Foto: Divulgação)

Esse tipo de imóvel tem ganhado destaque no país, com a proposta de modernizar a arquitetura local. As Townhouses possuem 46 metros quadrados (m²) e são ideais para casais ou famílias menores. A estrutura tem vista definitiva para o mar e fica em uma área elevada por trás das 15 casas exclusivas. “As 160 Townhouses possuem banheira na varanda, duas camas queen size e arquitetura diferenciada, com vista para o mar e sacada com banheira integrada”, destaca Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

As dependências do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza também terão elementos icônicos da marca como as memorabilias, peças originais de vários artistas mundiais, conforme adianta Samuel Sicchierolli. A marca internacional aposta na sofisticação no design dos quartos. “Cada ambiente do hotel é concebido para criar uma experiência diferente a partir do momento em que o usuário chega no local”, pontua.

Os modelos de acomodações Townhouses e Family Rooms, do Hard Rock Hotel, oferecem comodidade para toda casais ou famílias. (Foto: Divulgação)

Maior comodidade

Visando maior comodidade e segurança para os hóspedes e visitantes, o complexo contará com vários itens de sofisticação e segurança como TVs e som integrados, e camas com conforto “sleep like a rock”. “Os banheiros são sensacionais e super bem projetados, os quartos têm armários, secadores, além de amenities, cosméticos disponibilizados aos hóspedes nos banheiros. Também utilizaremos tecnologia 5G, para proporcionar a melhor experiência para os clientes”, frisa Samuel.

Os hóspedes terão direito, ainda, à renovação periódica de todo os equipamentos e enxoval, alguns itens a cada três anos, boa parte do mobiliário a cada cinco anos e outros itens a cada três meses, o que deixa o apartamento sempre atual e funcional. Dessa forma, as trocas estão incluídas junto à taxa de manutenção mensal, estimada, segundo ele, em R$ 250. O valor engloba os custos de energia, água, gás, IPTU, manutenção, taxa de condomínio, segurança, salva-vidas, esportes e manutenção das quadras, bem como tudo o que garante a manutenção do complexo. “O cliente não precisa nem se preocupar com shampoo. Tudo estará pronto para uso e incluso nesse valor”, observa ele.

Vantagens financeiras

De acordo com o presidente da VCI SA, ao adquirir um imóvel no complexo Hard Rock, o comprador terá acesso a inúmeras vantagens financeiras, a primeira delas é um “sistema de férias vitalício” em um empreendimento único e cinco estrelas. Além disso, o modelo de multipropriedade imobiliária com o qual a companhia trabalha permite que o comprador pague apenas pelo período que pretende usar por ano, estabelecido no momento da compra.

LEIA TAMBÉM >> Conheça as belezas naturais da Praia de Lagoinha, em Paraipaba l

Hard Rock Hotel deve receber R$ 6 milhões em investimentos em biossegurança 

Para fazer contato com a VCI SA, você pode acessar a landing page do Hard Rock Hotel Fortaleza, preencher o formulário e aguardar o contato de um consultor. É possível, ainda, ir até a loja do Shopping RioMar Fortaleza e falar direto com um consultor.

Veja também