Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Hard Rock traz 5G ao Ceará e aposta em tecnologia de ponta na experiência do hóspede

28 set 2020 | Notícias

Por Redação

Focado em soluções inteligentes a fim de proporcionar experiências únicas aos compradores e hóspedes, o Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza promete trazer para o Ceará inovações tecnológicas na área do turismo hoteleiro. A VCI SA, incorporadora da marca Hard Rock em estados brasileiros como o Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo, está apostando em um modelo que irá conectar todos os ambientes do empreendimento com auxílio da tecnologia 5G, que proporcionará aos brasileiros e turistas que visitam o País as melhores experiências.

LEIA MAIS >> Conheça as belezas naturais da Praia de Lagoinha, em Paraipaba

Hard Rock Hotel Fortaleza deve receber R$ 6 milhões em investimentos em biossegurança

Tour em umas das suítes do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza evidencia os recursos tecnológicos do ambiente.

A inovação tecnológica já é uma assinatura da marca Hard Rock. No novo empreendimento, a tecnologia estará presente em todos os espaços, uma vez que tudo será interligado e controlado por meio de um sistema de gerenciamento digital. Um dos grandes diferenciais tecnológicos estará presente em um dos símbolos mais fortes da marca norte-americana: a música. Por meio de um moderno sistema de som, hóspedes e proprietários terão acesso à música em todas as áreas do resort, inclusive, dentro da piscina, que terá um som subaquático. “Ele poderá mergulhar ao som de músicas internacionais”, revela o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.

O modelo internacional contará ainda, segundo Samuel, com controle de
temperatura ambiente nos espaços, sobretudo nos quartos, onde a posição das luzes será controlada pelo hóspede. “Será possível criar cenários de acordo com a época do ano e o horário do dia. Se o dia está mais nublado, as luzes ficam mais fortes em toda a estrutura do prédio e nas áreas comuns. Dentro dos quartos haverá cenários próprios, que podem ser modificados da forma que o visitante desejar. Para o propósito que temos, o de trazer experiência, é algo fundamental. Por meio desta tecnologia de ponta, traremos ambientes com uma vibe única”, garante o presidente da VCI SA.

Um serviço de streaming com playlists especiais para cada estadia, e com áudio e vídeo à disposição do hóspede também integra o pacote de experiências tecnológicas. “Além de filmes, games, vídeos, e de todo um sistema de facilidades de acesso e integração do uso dos serviços e equipamentos dos hotéis”, completa.

Segundo o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli, os recursos tecnológicos vão proporcionar uma experiência única aos hóspedes do Hard Rock. (Foto: Divulgação)

Segundo Samuel Sicchierolli, a tecnologia vai também otimizar o tempo de check-in e check-out no empreendimento. “Todo o controle de acesso dos clientes será por meio de aplicativos, que servirão também para pagar a conta, bem como acessar todas as áreas a que o cliente terá direito”.

Descanso conectado

Para garantir aos hóspedes e proprietários conectividade em todo o empreendimento, a VCI SA conta com a parceria da QMC Telecom, empresa líder em infraestrutura wireless de telecomunicações na América Latina, que garantirá tecnologia 5G no local.

“A conectividade é essencial para que os nossos hóspedes e proprietários desfrutem integralmente da experiência Hard Rock. Isso vai além de simplesmente uma internet super rápida, e sim de podermos proporcionar com excelência toda a experiência que iremos garantir aos nossos hóspedes, seja nos SPAs do hotel, nas academias, nos ambientes kids e teen, no salão de beleza, no cinema, restaurante, espaços de eventos e tudo o mais”, reforça Samuel Sicchierolli.

De acordo com Samuel, todo o sistema será automatizado e observado em uma sala de controle, que seguirá os conceitos tecnológicos com padrões de qualidade da marca. “O acesso ao wi-fi funcionará em todas as áreas do hotel. A tecnologia está intrinsecamente ligada ao Hard Rock, seja na parte de controle, acesso, de segurança, áudio e vídeo. Tudo isso em um mundo macro para criar uma experiência diferente, bem-estar e atmosfera do hotel como um todo”, destaca.

Biossegurança

Além da segurança material e física dos hóspedes e proprietários, o empreendimento também terá protocolos de biossegurança adequados ao atual contexto, como equipamento de alta pressão que vai filtrar todo o ar do hotel, como já ocorre no Hard Rock Cafe. “Para além de toda a tecnologia citada, o principal ponto, nesse contexto atual do ‘novo normal’, será a adaptação do hotel a protocolos rígidos de segurança. Dentro desse contexto atual, será seguro para os compradores estarem conosco, com todo esse padrão de qualidade e um rigoroso critério de protocolo de biossegurança, sem que se perca a questão da experiência, nosso grande diferencial”, finaliza.

LEIA TAMBÉM >> Litoral oeste cearense terá experiência internacional com Hard Rock Hotel

Hard Rock Cafe lança cardápio mundial no delivery

Para fazer contato com a VCI SA, você pode acessar a landing page do Hard Rock Hotel Fortaleza, preencher o formulário e aguardar o contato de um consultor. É possível, ainda, ir até a loja do Shopping RioMar Fortaleza e falar direto com um consultor.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE