Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Cafe lança cardápio mundial no delivery

25 maio 2020 | Notícias

Por Redação

O Hard Rock Cafe Fortaleza está lançando o novo cardápio em paralelo com o lançamento mundial da empresa. Totalmente de forma virtual, com pedidos exclusivamente feitos pelo iFood, o restaurante vai trabalhar com menus surpresa, disponibilizando semanalmente pratos diferentes no aplicativo.

As estrelas do novo cardápio do Hard Rock Cafe Fortaleza serão os Flat Breads (espécie de pizza americana) e também os premiados Steak Burgers. Haverá acompanhamentos premium, como pães tostados na hora, molhos e produtos exclusivos. Os pratos trazem decorações e coberturas. Com uma atualização nos sabores clássicos como Cookies & Cream, haverá também milkshakes nas versões alcoólicas e não alcoólicas.

LEIA MAIS >> Hard Rock Café Fortaleza lidera vendas no delivery da rede mundial

Plataforma digital faz VCI SA alavancar captação de negócios na internet

Lista de pratos:

  • The Original Legendary Burger: Inclui 200g de carne acompanhado com bacon, queijo cheddar, anéis de cebola crocante, alface e tomate, servido com o molho steak Hard Rock à parte.
  • The Big Cheeseburger: É servido com três fatias de queijo cheddar Tillamook derretido em 200g de carne, junto com alface, tomate e cebola roxa.
  • Double Decker Double Cheeseburger: Consiste em 400g de carne servidos em dois hambúrgueres com queijo americano, maionese, alface, tomate e cebola roxa.
  • BBQ Bacon Cheeseburger: Tem 200g e é temperado e assado com uma mistura de especiarias exclusiva, coberto com molho barbecue caseiro, cebola crocante, queijo cheddar, bacon, alface e tomate.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE