Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Café Fortaleza lidera vendas no delivery da rede mundial

15 maio 2020 | Notícias

Por Redação

Há quase um mês atuando no sistema delivery, o Hard Rock Cafe Fortaleza, além de ser a primeira da marca a estar no iFood, é também a líder em vendas entre todas as outras espalhadas no mundo. A adaptação na forma de entrega dos produtos da empresa segue as novas perspectivas de consumo, diante da pandemia do novo coronavírus.

“É sempre uma alegria os nossos clientes nos darem a honra de, em tão pouco tempo, conquistar mais essa marca. Foi preciso mais do que nunca empenho da nossa equipe, que vai desde o motoqueiro entregador, até o chefe de cozinha. Todos seguindo à risca o protocolo de higiene e nos ajudando a não deixar ninguém sem poder conferir nossos sabores”, comemora Samuel Sicchierolli, presidente da VCI, empresa responsável por trazer a marca ao Brasil.

LEIA MAIS >> Plataforma digital faz VCI SA alavancar captação de negócios na internet

M. Dias Branco tem alta de 140% no lucro líquido e quer expandir operações para a América do Sul

Desde que entrou no delivery, no início de março, as vendas vêm em uma crescente, de acordo com o diretor de operações da casa, Luiz Sobreira, o incremento nas vendas já foram quase o dobro do que havia sido planejado. Entre os mais vendidos, destaque para o Legendary Burger que disparou na frente das outras opções do cardápio, vendendo 12% a mais do que antes da quarentena.

Medida preventiva

A operação de delivery em março se deu após o fechamento temporário do restaurante seguindo as determinações dos órgãos competentes de saúde pública, porém o Hard Rock Cafe Fortaleza já vinha ensaiando a inovação de ser o primeiro da rede na plataforma de delivery iFood. Com o serviço em funcionamento, o restaurante teve que dobrar o volume de sua produção, bem como a higienização, para oferecer mais segurança aos clientes.

“Nossa cozinha é higienizada diariamente pelo menos quatro vezes, conforme os turnos de trabalho. Além disso, reforçamos nosso protocolo de sanitização em todos os demais ambientes do restaurante, o que já acontecia rotineiramente, mesmo antes da pandemia. Continuamos fazendo isso, visando, prioritariamente, combater o coronavírus”, assegura Luiz Sobreira.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE