Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Clube de Leitura Talismã lança livro “Ribamar, o menino filho da Praia de Moitas – Uma biografia”

6 jan 2022 | Notícias

Por Redação

O evento aconteceu na praia de Moitas

Márcia Travessoni e Marize Castelo Branco com Maria Francisco dos Santos e Angélica, viúva e filha de Ribamar do Nascimento, autor do livro (Foto: Fernando Travessoni)

O Clube de Leitura Talismã, administrado pela empresária Marize Castelo Branco, lançou quarta-feira (5), no restaurante Casa da Jô, da na praia de Moitas, o livro “Ribamar, o menino filho da Praia de Moitas – Uma biografia”.

LEIA MAIS >> Camilo Santana anuncia novo decreto e veta festas de pré e Carnaval; veja detalhes

Como usar um biquíni invertido?; aprenda passo a passo

O livro conta a trajetória de José Ribamar do Nascimento (Foto: Fernando Travessoni)

O livro foi escrito por José Ribamar do Nascimento, que dois dias após entregar a primeira versão ao Clube Talismã, faleceu subitamente. Em respeito à história de Ribamar e sua família, o projeto resolveu lançar, então a publicação.

Jordete Gomes, responsável pela diagramação, Marize Castelo Branco e Gláucia Andrade, ambas do Clube do Talismã (Foto: Fernando Travessoni)

Jordete Franco Gomes ficou responsável pela diagramação do livro. Ela, que prestigiou o lançamento, ao lado de Gláucia Andrade, também ficou responsável por escrever a introdução.

(Foto: Fernando Travessoni)

“Aqui tá a história do Seu Ribamar, um filho da terra com uma história linda. Vocês devem se orgulhar disso. Está sendo entregue a vocês formalmente. E como ele bem disse, quem conhecer a minha história saberá do meu legado. E isso é bonito. Uma pessoa preocupada em deixar o seu exemplo, seu legado. Façam isso! Distribuam aos quatro ventos”, disse Marize durante o lançamento.

Angélica Nascimento, filha de Ribamar, contou ao Site MT que se sente feliz ao ver o trabalho do pai publicado. “Pai, anjos em forma de amigos que você deixou na terra realizaram seu sonho: seu livro foi publicado. Sabe aquele sorriso maravilhoso que você tem? Você deve está dando agora de tanta felicidade! O céu todo está em festa. Gratidão a todos pela publicação do seu livro. Sei o quanto você desejava esse acontecimento… Obrigada por ser esse pai, avô e esposo maravilhoso. E saiba que tenho muito orgulho de ser sua filha… Tenho você como um exemplo de vida”, disse.

O lançamento do livro teve apoio, ainda, do Grupo Castelo Borges e do Clube de Leitura Ninho, administrado por Márcia Travessoni em parceria com a pousada Canoé Brasil.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE