Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Com visita do governador Elmano de Freitas, Cidade Mais Infância reabre para público externo

25 jul 2023 | Notícias

Por Redação

Coordenado pela Secretaria da Proteção Social (SPS), o espaço integra o programa Mais Infância Ceará

Onélia Santana e Elmano de Freitas visitam Cidade Mais Infância (Foto: Divulgação)

O governador Elmano de Freitas e a secretária da Proteção Social, Onélia Santana, visitaram a Cidade Mais Infância nesta segunda-feira (24), que reabre ao público externo. O parque em ambiente fechado reproduz uma cidade onde a criança é a protagonista.

LEIA MAIS >> Cordão com desenho de girassol é oficializado como símbolo para identificar pessoas com deficiências ocultas

Beto Studart recebe título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Ceará

A Cidade Mais Infância conta com 34 espaços temáticos que promovem a cidadania, a educação e os valores sociais de crianças de zero a 12 anos. Ao todo, a cidade conta espaços, incluindo teatro, escolinhas – de ensino infantil, gastronomia e educação para o trânsito –, areninha, museus – de artesanato e paleontologia –, aeroporto, pista de corrida, além de brinquedos interativos e outros empreendimentos públicos que permitem aos pequenos compreender a dinâmica, as profissões e os serviços de uma cidade real.

Cidade Mais Infância (Foto: Divulgação)

Situada no Centro de Eventos do Ceará, o projeto abrange uma área de sete mil m² e foi concebido para estimular a criatividade e percepção das crianças. O espaço integra o programa Mais Infância Ceará e é coordenado pela Secretaria da Proteção Social (SPS).

Veja mais fotos

Serviço

Cidade Mais Infância

Local: Centro de Eventos do Ceará.
Horário de funcionamento: das 13h às 18h.
O agendamento pode ser feito pelo site Cidade Mais Infância
A entrada no parque será permitida mediante doação de 4kg de alimentos por criança. Todo o alimento arrecadado será repassado ao Mais Nutrição.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE