Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Confira sete dicas de filmes disponíveis na Netflix para você assistir no feriado de Natal

24 dez 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

Prepara a pipoca ou o restinho da ceia, no clima natalino, com o feriado de Natal desta quarta-feira (25), nada melhor que aproveitar para colocar os filmes ou matar a saudade de alguns clássicos que sempre nos emocionam e fazem rir. E é por isso, que selecionamos alguns títulos para você conhecer ou rever, claro, todos disponíveis na Netflix. Vale a pena conferir:

LEIA MAIS >> ‘Dois Papas’, da Netflix, ganha exibição em Fortaleza; saiba onde assistir
“The Witcher” e “Corra” entre os lançamentos da Netflix para dezembro; veja lista
Inspire-se para sua ceia natalina com receitas veganas

Dois Papas

Dirigido por Fernando Meirelles, o drama Dois Papas, lança luz sobre a relação próxima entre os últimos dois pontífices da Igreja Católica: o alemão Bento 16 (Joseph Ratinzeger, vivido por Anthony Hopkins) e o argentino Francisco (Jorge Mario Bergoglio, Jonathan Pryce). É um dos filmes mais comentados e esperados com produção do streamming.

Crônicas de Natal

Crônicas de Natal conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar.

Um Passado de Presente

Um Passado de Presente conta a história de Brooke (Hudgens), uma professora desiludida com o amor que cruza caminhos com Sir Cole (Josh Whitehouse), um cavaleiro de 1300 que, pelas artimanhas de uma feiticeira, acaba no mundo atual.

Mariah Careys Merriest Christmas

A estrela pop apresenta uma verdadeira festa de Natal com convidados especiais. Um grande show natalino.

O Irlandês

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Curtindo a vida adoidado

Um clássico de 1986. Conta a história de um adolescente que decide sair da rotina, fingindo-se de doente para matar aula. Ele convence sua namorada e seu melhor amigo a se juntarem a ele no passeio até Chicago, usando a Ferrari do pai de seu melhor amigo.

A Lavanderia

Ramón Fonseca (Antonio Banderas) e Jürgen Mossack (Gary Oldman) comandam um escritório de advocacia sediado na Cidade do Panamá, de onde gerenciam dezenas de empresas. Eles participam de todo tipo de fraude, sempre dispostos a faturar mais. Um dos casos envolve o pagamento da indenização a Ellen Martin (Meryl Streep), após seu marido Joe (James Cromwell) falecer devido a um acidente de barco. Sem receber a quantia prometida, ela decide investigar por conta própria a empresa que está lhe dando calote.

Foto: Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE