logo

Confira sete dicas de filmes disponíveis na Netflix para você assistir no feriado de Natal

Por Bruno Brandão
Confira sete dicas de filmes disponíveis na Netflix para você assistir no feriado de Natal

Prepara a pipoca ou o restinho da ceia, no clima natalino, com o feriado de Natal desta quarta-feira (25), nada melhor que aproveitar para colocar os filmes ou matar a saudade de alguns clássicos que sempre nos emocionam e fazem rir. E é por isso, que selecionamos alguns títulos para você conhecer ou rever, claro, todos disponíveis na Netflix. Vale a pena conferir:

LEIA MAIS >> ‘Dois Papas’, da Netflix, ganha exibição em Fortaleza; saiba onde assistir
“The Witcher” e “Corra” entre os lançamentos da Netflix para dezembro; veja lista
Inspire-se para sua ceia natalina com receitas veganas

Dois Papas

Dirigido por Fernando Meirelles, o drama Dois Papas, lança luz sobre a relação próxima entre os últimos dois pontífices da Igreja Católica: o alemão Bento 16 (Joseph Ratinzeger, vivido por Anthony Hopkins) e o argentino Francisco (Jorge Mario Bergoglio, Jonathan Pryce). É um dos filmes mais comentados e esperados com produção do streamming.

Crônicas de Natal

Crônicas de Natal conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar.

Um Passado de Presente

Um Passado de Presente conta a história de Brooke (Hudgens), uma professora desiludida com o amor que cruza caminhos com Sir Cole (Josh Whitehouse), um cavaleiro de 1300 que, pelas artimanhas de uma feiticeira, acaba no mundo atual.

Mariah Careys Merriest Christmas

A estrela pop apresenta uma verdadeira festa de Natal com convidados especiais. Um grande show natalino.

O Irlandês

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Curtindo a vida adoidado

Um clássico de 1986. Conta a história de um adolescente que decide sair da rotina, fingindo-se de doente para matar aula. Ele convence sua namorada e seu melhor amigo a se juntarem a ele no passeio até Chicago, usando a Ferrari do pai de seu melhor amigo.

A Lavanderia

Ramón Fonseca (Antonio Banderas) e Jürgen Mossack (Gary Oldman) comandam um escritório de advocacia sediado na Cidade do Panamá, de onde gerenciam dezenas de empresas. Eles participam de todo tipo de fraude, sempre dispostos a faturar mais. Um dos casos envolve o pagamento da indenização a Ellen Martin (Meryl Streep), após seu marido Joe (James Cromwell) falecer devido a um acidente de barco. Sem receber a quantia prometida, ela decide investigar por conta própria a empresa que está lhe dando calote.

Foto: Reprodução

Veja também